Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giao diện Instale làm hệ điều hành Android 12 em todos smartphones!

Há muitos launchers không có thương mại smartphones Android que prometem mundos e fundos. Không vui vẻ nữa, outros não tanto. A propósito disto, depois da app Lawnchair ter regressado mais no início do ano com o Lawnchair 11, eis que agora está de volta com a versão 12. Como quickamente se percebe a primeira versão alpha desta giao diện chega com as funcionalidades eo aspeto gráfico do Android 12.

Giao diện Instale làm hệ điều hành Android 12 em todos smartphones!

Como foi revelado không Twitter e tham khảo o site XDA, o Lawnchair 12 chega com todos os aspetos gráficos e funcionamento do Android 12. Isto porque leva o design Material You e mais pormenores a Equipamentos mais antigos. Pode ser descarregado aqui.

Esta atualização baseia-se no Launcher3 do Android 12 e inclui algumas alterações.

Logo à partida a giveta de aplicações, pastas, popups e tudo o que está no meio têm o design do Android 12.

Entretanto há outro aspeto muito importante do Material Bạn que está presente neste launcher. Dito isto, é possível extrair a cor trộie làm hình nền e giao diện utizá-la na. Isto funciona a partir do Android 8.1 e cấp trên.

Para além disso é Possível ficar a carregar no icon de uma app para mudar o nome ou esconder da giveta de aplicações.

Para além disso a nova versão chega com um editor para a grelha do ecrã major. Temos também um novo seletor de core e Defções de fontes Experiais.

Entretanto o Lawnchair 12 suporta todos os dispositivos que estejam a Correr a versão Android 8 ou cấp trên.

Neste momento esta app ainda não está disponível na Google Play Store. Como tal, terá de descarregar o APK do channel de Telegram Lawnchair News.

É sem dúvida uma boa notícia para quem tem smartphones mais antigos mas que ainda assim não quer deixar de Experiar a nova interface do Android 12 que quanto a mim está excelente e cheia de novas funcionalidades.