Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư!? Afinal a nova Xbox Series X vai ser adiada? Vitória para một Sony?

Não é novidade para ninguém que os níveis de produção estão muito abaixo do bình thường, graças à dịch tễ que primeiramente afetou a gigante China e agora dá imensas dores de cabeça um pouco por todo o mundo, especialmente no Continente Europeu. Dito tudo isto, quando a Microsoft e Sony voltaram a revelar novos detalhes acerca das novas consolas, sem Qualquer menção à crise de produção, todos its penamos que o lançamento estava assegurado! Mas pelos vistos, như coisas não são bem đồng hóa.



Giáo sư!? Afinal a nova Xbox Series X vai ser adiada? Vitória para một Sony?

O mundo dos videojogos está neste momento a bomar, com muitos jogadores fechados em casa a aproveitar todos os títulos que tinham fechados no armário. Contudo, nem tudo é bom para a indústria… Afinal de contas, com novas consolas no Horizonte, ea China ainda em fase de recuperação, ninguém sabe se vamos mesmo ter a PS5 e Xbox Series X nas prateleiras no final do ano.

Portanto, com esta questão na cabeça de toda a gente, o Giám đốc điều hành của Microsoft, Satya Nadella decidiu Finalmente comentar um Possível adiamento da Xbox Series X! Isto ao mesmo tempo que garantiu que as linhas de produção estão a voltar ao normal, e que o fornecimento de componentes está também a acompanhar a procura.

Bạn yêu thích Microsoft không thích Xbox Series X? Sim? Không? A resosta é apenas um talvez…

“Temos de ir vendo. Mas uma coisa é certa, as linhas de produção e fornecimento de peças estão a voltar à normalidade. Aliás, isto nem é um grande perigo para its de momento. Acredito xếp vào hàng đồng nghĩa với vão começar para its, se là coisas ficarem mais difíceis na europa e Estados Unidos. ”

Em suma, a produção ainda não é uma preocupação, porque a consola ainda não está 100% finalizada. Ou seja, os planos ainda não foram entregues para fabricação. Mas a procura no craado poderá ser algo a ter em conta, o que por si poderá causar um adiamento! Para quê lançar uma consola, se está tudo fechado em casa, as lojas estão fechadas, e não há dinheiro para entrar na nova geração?


Giáo sư!? Afinal a nova Xbox Series X vai ser adiada? Vitória para một Sony? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte