Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư!? As ‘rodinhas’ de 400 € do Mac Pro não travam!

MỘT Apple semper teve uma uyação de pedir dinheiro à sorte pelos seus produtos. Isto não é novidade para ninguém… Se quer fazer parte do ecossistema, vai ter de pagar um thêm. O problemma é que os acessórios dos novos Mac Pro e monitor Pro Display XDR levaram esta filosofia a um nível bổ sung novo, e ainda mais ridículo que o bình thường.

Ou seja, além da Apple pedir 999 $ pelo suporte of Justice do monitor, e ainda mais 199 $ pelo adaptador VESA… Như ‘rodinhas’ làm Mac Pro são um thêm 400 $. Ou seja, o mesmo preço que 4 pneus para o meu VW Polo TDI. Contudo, mesmo tenso em conta este exagerado preço, một verdade é que as rodas chegaram ao thương thương mại sem algumas das funcionalidades mais básicas à face da terra.



Giáo sư!? As ‘rodinhas’ de 400 € do Mac Pro não travam!

Portanto, como deve saber, a Apple revelou o novo Mac Pro no último mês de Junho, pela módica quantia de 5999 $. Mas isto é apenas o preço base, se quiser uma máquina com todos os pózinhos mágicos, vai ter de gastar Qualquer coisa como 45000 $ (Em Bồ Đào Nha os preços são ainda mais exagerados).

Para ter noção do abuso de preços, Survie uma camada opcional para o monitor “nano-textura glass” que custa mais 1000 $, e que curiosamente apenas pode ser limpo com uma pano especial Apple.

Dito tudo isto, normalmente a Apple afirma que os seus produtos valem o dinheiro extra, devido à Qualidade, construção e funcionalidades thêm que trazem. Mas isto fica difícil de engolir, quando as ‘rodinhas’ do Mac Pro nem sequer trazem travões. Ou seja, se por acaso tiver o computador num meio um pouco inclinado, é provável que veja milhares de Euros a fugir sob 4 queas.

Talvez seja boa ideia comprar um outro acessório…

. @ MKBHD Một điều nữa… pic.twitter.com/ySZBJp2NCy

– ᴺᴼᵀ Jony Ive (@JonyIveParody) ngày 26 tháng 2 năm 2020


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte