Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư!? Confirmação do PSVR2 para a PS5 foi um erro!

Há alguns dias, o estúdio Immersive VR Education mencionou que temos um capacete de realidade virtual de nova geração prestes a chegar ao swado para một PlayStation 5, o já descoberto em várias bằng sáng chế PSVR2!

Aliás, o ‘dev’ chegou ao ponto de afirmar que o aparelho irá chegar mesmo a tempo do lançamento da consola… Algo que vai contra algumas statementarações da Sony, que por sua vez sugeriam um suporte estendido ao atual PSVR.

Pois bem, o estúdio Immersive VR Education está agora a voltar atrás na palavra, ao dizer que talvez não seja verdade que o PSVR2 chegue ao mesmo tempo da nova PlayStation 5 da Sony… Bem… Que confusão!



Giáo sư!? Confirmação do PSVR2 para a PS5 foi um erro!

Portanto, parece que tudo aquilo que a Sony disse no passado, ao afirmar que não tencionava lançar um novo capacete de realidade logo ảo a seguir à chegada da PS5 era mesmo verdade.

Ao fim ao cabo, caso não se lembre, alguns showsantes da empresa disseram há alguns meses que não fazia sentido lançar dois aparelhos caros ao mesmo tempo (PS5 e PSVR2), que seria contra-produtivo para os esforços da Sony no flado de consolas.

Por isso, o objetivo seria suportar o atual PSVR, e posteriormente, um pouco mais tarde lançar o seu sucessor.

Mas leia o que o estúdio em causa disse para lều limpar a sua imagem:

“A afirmação foi retirada de um erro presente num documento enviado aos nossos Surveydores. A Ideia era dizer que signalhamos toda a intenção de suportar PlayStation 5 com o phần mềm nosso atual. Não estamos một xác nhận tồn tạiência de um alegado PSVR2. ”

Em suma, lançar um novo PSVR faz todo o sentido para a Sony… Mas nunca ao mesmo tempo que lança uma nova consola. A própria Fabricante sabe que isto não é grande Ideia, por isso, é provável que tenhamos de esperar mais algum tempo até dar as boas vindas ao sucessor do primeiro capacete VR Sony.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.