Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư? Hỡi OnePlus gần đây 9 Pro está com problemas Tomb

Normalmente, hệ điều hành smartphones da OnePlus chegam ao swado com a missão de challengeizar com os grandes aparelhos làm thương lượng một um preço ligeiramente mais apelativo, algo que obviamente se repeattiu em 2021! Com uma gama de aparelhos realmente Featssante, e que finalmente Apoou forte e feio na performance fotográfica. (Durante muitos anos, o calcanhar de Aquiles dos smartphones da Fabricante)

No entanto, parece que algo Correu mal… Ao fim ao cabo, một phiên bản Pro do OnePlus 9 está a ter problemas de sobreaquecimento que estão a começar a seriamente os Operatingizadores khó chịu.



Giáo sư? Hỡi OnePlus gần đây 9 Pro está com problemas Tomb

Portanto, não nói ra một lời kêu gọi của người gửi cho điện thoại thông minh ‘quente’. Ou seja, o problemma aqui é que temos vários relatos nos fóruns da marca com useizadores a queixarem-se de o telemóvel passar a vida a avisar que está demasiado quente e que não deve ser useizado durante algum tempo.

Entretanto, OnePlus já comunicou que está a tratar de um ‘fix’, que deverá chegar via atualização nas próximos semanas.

Contudo, é um aviso que aparece muito quickamente, mesmo que nem esteja a puxar pelo aparelho. Aliás, pode estar a terar uma foto, e do nada collectbe o aviso “Không thể chụp ảnh vì nhiệt độ của điện thoại quá cao”.

Claro que se a tirar fotos ou a gravar um simples vídeo 4K causa isto, tarefas mais exigentes como jogar são quase impossíveis… Afinal, a mensagem aparece ao fim de 5~ 10 phút để chạy bộ.

Esperemos que o problemma esteja không có phần mềm e não không có phần cứng làm aparelho. É que se isto não for Resolutionvido, é provável que a OnePlus tenha alguns problemas na recquista da confiança dos consizadores, especialmente depois de no ano passado ter encarecido libeante os seus aparelhos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.