Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư!? Một hệ điều hành novos Intel ia apresentar Core 10000 na CES! Mas…

Com a chegada da CES 2020, muitos foram os rumores e ‘rò rỉ’ a aparecer na Internet acerca dos novos Intel ‘Comet Lake’, que deverão seguramente ser mais conhecidos como Intel Core 10000, quando finalmente chegarem ao thương.

Dito isto, era esperado que a Intel não só fizesse uma pequena apresentação a khải huyền a nova família de produtos. Como também apresentasse alguns resultados benchmark como resposta a tudo aquilo que a AMD apresentou no inicio da feira tecnológica. É que pelos vistos, estava mesmo planeado revelar algumas coisas ao público! Không có entanto… nada disto aconteceu! Porquê !?



Giáo sư!? A Intel ia apresentar os novos Core 10000 na CES… Mas decidiu não o fazer! Porquê?

Estão a chegar à Internet vários relatos e críticas sobre o que a Intel decidiu fazer na CES 2020, a adiar a apresentação dos novos processadores Desktop que são no fundo a resposta aos Ryzen 3000 lançados em Julho do ano passado.

É que caso não saiba, as parceiras da Intel levaram várias bo mạch chủ LGA 1200 para a feira… Contudo, một Intel enviou um pedido de recolha de todo este phần cứng à última da hora. Ou seja, ao mesmo tempo que a empresa decidiu hủyar a apresentação, pediu também às Fabricantes de bo mạch chủ para retirarem o seu novo phần cứng da exposição.

Như dificuldades da Intel liên tục! Hỡi aumento de núcleos e uso do ‘velhinho’ processo de parece 14nm não ‘estar a ajudar nada a Fabricante

Muito resumidamente, os novos processadores Comet Lake vão aumentar o número de núcleos máximos de 8 para 10, aumentando assim também as thread de 16 para 20. Mas como os novos produtos continueam a usar o mesmo processo de produção de 14nm… Parece xếp hàng một Intel ainda não conseguiu arraynjar grande solução para o aumento massivo không có chip tiêu hao.

Em suma, foi devido ao alto conso dos novos chip que a Intel decidiu não revelar nada na CES 2020. Mas… Será que a Fabricante vai ser capaz de fazer alguma coisa para baixar estes números sem xa một hiệu suất? Ao fim ao cabo, quando estes produtos chegarem ao swado, AMD já vai estar a preparar o lançamento dos Ryzen 4000, que vão aparentemente trazer um novo aumento massivo no IPC. Por isso, não há grande margem de manobra.

Bem, parece que a Intel tiep tuc a arder.


Giáo sư!? Một hệ điều hành novos Intel ia apresentar Core 10000 na CES! Mas… – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte