Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư!? Một Sony já percebeu xếp một máy tương thích retro trên PS5 é um ‘fail’

Portanto, durante a apresentação de Mark Cerny na semana passada, ficámos a saber que a PlayStation 5 iria realmente suportar alguns jogos da PS4, mas que existiam algumas dificuldades no alcance deste mesmo suporte. Afinal de contas, naquele momento apenas 100 Jogos poderiam ser executados sem problemas na nova consola.

Algo que os những người hâm mộ não acharam muita piada, đặc biệt là quando a nova Xbox Series X irá suportar todos os jogos de todas as consolas Xbox do passado… Ponto a favourite para a Microsoft nesta tourist!

O que claro está, fez com que a Sony se visse obrigada a vir a público clarificar toda a situação.



Giáo sư!? Sony percebeu đưa ra giới hạn tương thích ngược trên PS5 foi um ‘fail’

Portanto, na altura, Mark Cerny apenas quis deixar claro que alguns jogos poderão acabar por nunca ser compatíveis pela nova consola da Sony, devido ao SSD super rápido e aumento de thường xuyên không có CPU e GPU. Mas a gigante Japonesa já veio a público afirmar que o suporte vai mesmo ser gigantesco no futuro.

Em boa verdade, com a Microsoft a liderar a hành lang à retro-tương thíchbilidade (há vários anos), a Ideia de que apenas uma pequena softwarem dos jogos PS4 poderiam funcionar na PS5… Foi um ponto baixo nesta caminhada da Sony para o lançamento das consolas de nova geração. Por isso, um porta-voz da empresa já veio a público dizer:

“Com tanto jogo fantástico no catalogo da PlayStation 4, estamos một nhà đầu tư muitos dos nossos recursos para levar esta Experiência para a PS5. Acreditamos xếp hàng một grande maioria dos mais de 4000 máy PS4 irão ser jogáveis ​​na PS5. Além disso, é também esperado que estes Jogos Rebam um ‘boost’ gráfico e de framerate, graças às potencialidades làm phần cứng novo. Estamos neste momento a testar jogo a jogo, para perceber se é needário dar algum toque no código nguyên bản. ”

Em suma, depois do ‘choque inicial’, parece que apenas alguns jogos irão ficar de fora. Ou seja, o suporte aos jogos PS4 irá ser a regra e não uma exceção. Ainda assim, eu esperaria bởi novidades até ao lançamento da consola, para elogiar ou julgar a Sony.


Giáo sư!? Một Sony já percebeu xếp một máy tính tương thích retro trên PS5 é ừm ‘fail’ – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.