Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư!? MSI pagou para ter đánh giá vị trí !?

Um YouTuber veio agora a público afirmar que a MSI tailou impedir a publicação de uma review negativa, ao basicamente oferecer uma quantia sigativa de dinheiro para que este tivesse e uma súbita ‘mudança de uy tín’. O que a ser verdade, é terrível para a Prestiação da Fabricante, que é sem sombra de dúvidas uma das mais phổ biến e danh tiếng da indústria dos PCs.

Afinal de contas, o que não falta à MSI é hardware de Qualidade, por isso, nem sequer faz muito sentido ter de recorrer a estas estratégias. Ainda assim, não fazemos ideia se esta acção é do conhecimento da empresa, ou se foi apenas algum empregado que meteu a pata na poça.

Giáo sư!? MSI pagou para ter đánh giá vị trí !?

Portanto, caso não saiba, meios como its (Leak.pt) cần thiết để vários tipos de parceiros de Qualidade como a MSI, ASUS, Gigabyte, KFA2, Globaldata, Samsung, Huawei, v.v.… Para conseguirmos ter acesso aos tão desejados componentes, periféricos, portáteis, telemóveis, smartwatch, v.v. libeante fácil de conseguir depois de chegar-mos a um certo tamanho e tipo de audiência. (O que é difícil, é conseguir manter a Qualidade e manter a audiência thoả mãn!)

Pois bem, apesar de existirem muitas Fabricantes que disponibilizam os produtos sem pedir nada em troca, dando toda a liberdade do mundo para fazermos e dizermos o que realmente nos vai na cabeça. (Một ASUS é um dos melhores mẫu mực neste sentido, visto que não só aceitam as críticas, como até se dão ao trabalho de passar o feedback às deviceas de engenharia!)



Infelizmente, também beingem outras empresas que ficam ‘chateadas’ ou ‘amuadas’ quando a review é menos Posva. Pessoalmente já senti isso na pele, deixando de Recber produtos ou de ser convidado para eventos de certas marcas. Aliás, caso não saiba, é também por isto que alguns meios mais pequenos têm um certo medo de dizer mal dos produtos nas suas análises… Acabam por ter medo de nunca mais Collectber nada.

Contudo, apesar de nunca ter visto algo a este nível nos meus anos de rò rỉ, tồn tạiem thai kỳ de marketing que simplesmente não aceitam phản hồi tiêu cực. O que pelos vistos é o caso do YouTuber TechTeamGB, que tengou dizer mal do novo portátil MSI Bravo 15. Ora leia:

“Antes de publicar a review, contactei a MSI para perceber se eles poderiam Confirmar as minhas descobertas. Mantendo một đánh giá em espera até ter algum tipo de resposta. No entanto, em vez de fazerem algo nesse sentido, prontamente se ofereceram para pagar não công khai, dizendo “apenas tu e eu sabemos da situação.”

Além de tudo isto, depois da review publicada, parece que a MSI pediu a remoção da palavra ‘desapontante’ do título, o que foi recusado. Chegando ao ponto da Fabricante contactar một AMD para a gigante dos processadores tẩy tua o vídeo. (Felizmente, một người dùng Youtuber của AMD ficou no lado).

Será 100% verdade? Temos de esperar para perceber o que irá acontecer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte