Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gigabyte corrigiu defeito dos Intel Core 12000. Mas é tão estranho…

Como deve saber, com o lançamento dos Intel Core 12000, gigante dos bán dẫn nhập môn. Estamos obviamente a falar do design big.LITTLE, que no mundo mobile já não é novidade para ninguém, mas no mundo dos PCs, é uma autêntica lufada de ar bích họa.

Mas lá está, como já deve ter adivinhado, um design completamente no processador, obriga a muita adaptação e otimização de código. É exatamente por isso que alguns jogos antigos, e curiosamente, alguns neares, estão a ter problemas com os novos processadores da Intel. Mas calma… Temos soluções a caminho!

Gigabyte conseguiu corrigir defeito dos Intel Core 12000. Mas é tão estranho…

Portanto, neste tipo de processadores, temos um Scheduler com a grande missão de perceber Qual é a melhor tarefa para os núcleos de processamento ativos, o que num design big.LITTLE, também abrange aentião de atirar uma tarefa para um núcleo P (sai ) ou E (f đủ). A Ideia é ter o núcleo certo, para a tarefa certa.

Pois bem, além da Organiação de tarefas, survivale um outro problemma… É que, por vezes, os núcleos de e khuyếtência podem ser rehecidos como phần mềm DRM. Por isso, Gigabyte viu-se obrigada a criar uma solução, para as bo mạch chủ suas, que permite ao Pracizador ‘ligar’ os núcleos E, không có imediato. Không có phần mềm nào của Gigabyte, isto nem o nome de ‘Park’ e ‘Unpark’. Desta forma, é Possível desligar os núcleos de e khuyếtência em algum phần mềm antigo, nomeadamente jogos, para Correrem de forma mais fluída.

É uma excelente solução da Gigabyte, bo mạch chủ para quem tem da Fabricante. Tem apenas 1MB de tamanho, e resulta muito bem. Obviamente que é um tipo de software que eventualmente vai desaparecer, à medida que a Intel melhora o seu código, e tudo fica automático. Mas enquanto estamos nesta altura, com ‘dores de crescimento’, é um bom peno rápido.

Fonte