Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gigantes làm điều khiển ARM não querem da NVIDIA!

Os chip baseados na arquitetura ARM apenas têm ganho phổ biến không có công nghệ mundo. Para ter noção, 99% de todos os smartphones são baseados em processadores deste tipo. No entanto, as gigantes da indústria que dependem do trabalhar da ARM estão agora froocupadas com o seu futuro ...

É que caso não saiba, một NVIDIA está neste momento a finalizar a compra da empresa por uns incríveis 40 mil milhões de dólares, e apesar daquilo que a gigante das sitas gráficas tem vindo a dizer, ninguém acredita que a NVIDIA queira gastheiro todo este , para simplesmente Licenciar tecnologias a rivais diretas.



Gigantes làm điều khiển ARM não querem da NVIDIA!

Portanto, como toda esta história chega um pouco mal, a Qualcomm, Microsoft e Google estão a phimmentar todos os cordelinhos possíveis e tưởng tượng para que os qui định de merado teedir a aquisição.

Afinal, apesar de estas serem as mais vocais sobre o assunto, a Apple, Samsung, Intel, AMD, NXP, MediaTek e até a Huawei, estão muito atentas ao que está a acontecer, visto que dependem dos núcleos desenvolvidos pela ARM como de pão para a boca. E claro, com a NVIDIA ao leme da empresa… Os acordos de Licenciamento poderão ficar mais caros, e alguma tecnologia poderá ser fechada a 7 chaves para uso Excivo da NVIDIA.

Por isso, một Qualcomm, que tem liderado o ataque à aquisição, quer mesmo que tudo seja bloqueado e finalmentecelado. Tudo porque a ARM tem sido tida como uma grande bandeira da concorrência saudável. Graças ao seu modelo de negócio, que curiosamente, é único no mundo làm phần cứng.

Entretanto, một NVIDIA là một người thợ máy bào o mesmo modelo de negócio. Isto ao mesmo tempo que adiciona alguma da sua própria tecnologia patenteada para o “monte”. Mas claro, o grande objetivo da gigante das safas gráficas é mesmo Dominar todas as áreas da computação.

Em suma, gigantes como một Microsoft, AMD, Google, Amazon, Qualcomm, Samsung, v.v. Por isso, não querem ver o tapete retirado de debaixo dos seus pés de um momento para o outro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte