Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giới hạn quer của Intel não như suas sa khoáng và không mundo do Khai thác

2020 e 2021 tem sido uma autêntica montanha russa quando o tema é o mining de criptomoedas com sa khoáng. Afinal de contas, tanto a nova geração da NVIDIA, como a da AMD, biểu tình ter uma Capidade de mining, o que em obsunto com a crise de produção de componentes, obsvada à pandemia mundial de COVID-19, resultou num aumento tàn bạo de preços um pouco bởi tudo o que era sítio.

Obviamente que eventualmente tivemos o lançamento das sa khoáng GeForce LHR, que claro está, traziam um limitador à prática do mining de Ethereum. Isto resultou numa normalização temporária de stock e de preços. Sim… Temporária! É que as. (leia mais sobre este assunto aqui.)

Dito tudo isto, apesar dos esforços da NVIDIA terem sido bem recbidos, e de até terem tido um Impacto palpável no flado, một Intel não parece estar muito lossada em giới hạn một hiệu suất das suas nhau.

Giới hạn quer của Intel não như suas sa khoáng và không mundo do Khai thác

Portanto, một chiến binh Intel decidiu não o mesmo chạy bộ xếp hàng một NVIDIA começou há alguns meses atrás. Ou seja, một bộ vi xử lý gigante dos, que está agora đứng trước một tông đồ không mundo das sa khoáng, não bộ trong vai suas Intel Arc no seu lançamento. Ora leia o que Roger Handler, da Intel, teve a dizer sobre este assunto:

    “Quando o assunto é lock de software, ou coisas dentro deste género, não vamos desenhar um produto, ou desenvolver funcionalidades, de forma a limitar os miners. Quanto aquilo que podemos fazer para evitar que vá tudo para như những người khai thác mãos dos. Hỡi thần đồng vai estar em loja, tôi là người phụ nữ tốt bụng vão ter todas as oportunidades de o adquirirem. Khách hàng của Bloquear não bộ. ”

Obviamente que ainda é cedo para falar de mining, porque… Não fazemos ideia da sua performance dentro deste campo. Aliás, apesar dos muitos ‘rò rỉ’, ainda não temos a certeza da performance destas nhau thai onde esta mais Featssa, ou seja, nos jogos.