Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Giveaway – Huawei P Smart 2021) Ano novo… Telemóvel novo!

(Tặng phẩm – Huawei P Smart 2021) – 2020 está agora atrás das nossas costas, por isso, nada melhor que começar o novo ano com uma nova máquina nas nossas mãos não é verdade? Por isso, một Leak.pt juntou-se à Huawei Bồ Đào Nha, de forma oferecer um novo smartphone prontinho para as exigências do novo ano.

(Giveaway – Huawei P Smart 2021) Ano novo… Telemóvel novo! (Tham gia em baixo!)

Como deve saber, một gama de smartphones Huawei P Smart tem sido muito bem thubida na Europa. O que claro está, muito se deve à cada vez mais desejada Qualidade-preço. Dito isto, um dos reis da gama média está agora de volta!

Mas afinal o que tem de especial o Huawei P Smart 2021?

Antes de mais nada, temos de olhar para a posição da câmera frontal… Afinal de contas, o P Smart 2021 é o primeiro aparelho da Huawei a fazer uso deste design muito próprio da Samsung. E que na verdade, fica a matar neste novo aparelho de 229 Euros da Huawei.

Portanto, para além desta nova posição da câmera frontal, damos também a boa vinda a uma configuração de 4 câmeras na traseira, com a liderança a ficar a row de um sensor de 48MP, o mesmo sensor major que já podíamos encontrar no P Smart 2020 lançado em Abril. (Configuração de câmeras: 48+8+2+ 2MP)

Além disto, em termos de design, temos um aparelho com như kích thước kích thước 165,65 x 76,88 x 9.26mm e ainda 206 gramas de peso. Para completar o pacote, temos um grande ecrã LCD IPS de 6.67 ”e Resolutionução de 1080 × 2400.

Bổ sung

Outras características deste P Smart 2021 passam pelo facto do sensor de pressões digitais estar na lateral do aparelho (không có botão Bật / Tắt), hỗ trợ Sim kép como já mencionámos em cima, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n , Bluetooth 5.1, NFC, GPS, USB-C e saída para auscultadores de 3.5mm (cada vez mais raro!)

Conclusão

O novo Huawei P Smart 2021 é um aparelho Featssante para a sua gama de preços, que na minhamissão, apenas peca por ter 4GB de memória RAM. Caso este menino viesse com pelo menos 6GB, seria securemente um dos smartphones a recomendar caso queira um aparelho BBB (Bom, Barato e Bonito).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

(Se por ventura chegou aqui através do Google Notícias, clique aqui para ter acesso ao widget de joinação)

Tặng phẩm – Huawei P Smart 2021

Mục lục