Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Globaldata faz 21 anos = Nova loja e muitos descontos!

Muito resumidamente, temos nova vida a chegar à cidade do Porto! Ao fim ao cabo, a Globaldata acabou de abrir uma nova loja, que verdade seja dita, é o paraíso de Qualquer nerd do mundo dos PCs. Estamos a falar de um novo espaço, onde poderá encontrar tudo e mais alguma coisa, situado na Rua da Constituição, 2351. (Một sua khai trương aconteceu ontem! Por isso, já pode fazer uma visita.)

Globaldata faz 21 anos = Nova loja e muitos descontos! (liên kết)

Portanto, além da nova loja, que por si só, traz para cima da mesa uma mão cheia de serviços únicos, como o Caseking Lab (Cống hiến à manutenção e reparação de equipamentos), um showroom completamente apetrechado de alta tecnologia, onde claro está, temos um espaço Reservado apenas e só para o WaterCooling, uma das imagens de marcas desta loja de Informática. (No Lab, pode fazer manutenções básicas, como monticm de componentes, ou até troca de pasta térmica. Aliás, se assim o desejar, até poderá montar a sua própria máquina, na zona ‘Do it yourself’).

Então e os descontos?

Como Dissos em cima, com o aniversário, a grande novidade não está apenas na nova loja. A Globaldata também lançou uma campanha de descontos em componentes e periféricos, para que consiga finalmente montar o seu novo PC, ou finalizar a máquina que tem estado à espera do ‘fim da crise’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gosta do esforço da Globaldata em oferecer serviços diferenciados, e na verdade, úteis para os secureidores? É người hâm mộ da loja? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.