Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail acaba de ganhar um nâng cấp grátis! Já encontrou?

Muitos achavam que o email ia acabar devido a todas as plataformas de comunicação que temos neste momento. No entanto, isso não podia estar mais longe da verdade. O email vai Continar e com ele plataformas como o Gmail. De facto, este é um dos sistema mais poderosos de Correio eletrónico. No entanto, nem tudo é perfeito, apesar da Google estar a fazer um esforço contínuo para melhorar o que não funciona bem. Một bản phân phối propósito eis que o Gmail teve direito một nâng cấp grátis que nos vai impedir de fazer um erro huyệt!

Gmail acaba de ganhar um nâng cấp grátis! Já encontrou?

Se enviarmos um email sem o anexo prometido já pode ser libeante chato, muito pior do que isso é enviarmos uma mensagem com Conteúdo sensível para a pessoa errada. Đặc biệt dành cho ô colega. Estes tipos de erros podem ser embaraçosos mas inclusivamente terem custos para a empresa onde trabalhamos, sobretudo se nos enganarmos e enviarmos, sem querer, dados pessoais para terceiros.

É verdade que podemos voltar atrás nos envios em algumas plataformas, inclusivamente no Gmail. No entanto, isto nem semper resulta.

Agora o Gmail vai trò triển khai algumas formas de não nos enganarmos tanto quando enviarmos gửi email về nhịp độ várias pessoas ao mesmo. Por exelo, agora, semper que adicionarmos alguém à lista de receiveres os endereços de email ou os nomes chegam igualmente com as imagens de perfil. Assim conseguimos ver logo, de forma mais visual, quem adicionámos.

Entretanto vai marcar as pessoas que já adicionámos para quem não haja hipótese de enviarmos a mensagem duas vezes para a mesma pessoa.

Mas há mais novidades. É obível xác định uma nome especial para as pessoas na nossa lista de receiveres e esse será os nomes que as outras pessoas vão ver. Ou seja, é uma forma de mascarar os nomes verdadeiros.

Para além do que referi, quem Pracizar o Gmail no trabalho tem ainda mais vantagens. Isto porque vai assinalar trong vai pessoas fora da empresa, para que não aconteça enviar Informações laborais para pessoas externas. Pelo menos, por acidente.

Estas novidades já estão a chegar a todos os Operatingizadores.

Lembro que a app do Gmail, para quem o useiza nos dispositivos móveis está disponível na Play Store e na App Store.