Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail: atenção surface isto agora para não ficar sem espaço!

Se Praciza o Gmail diariamente e Collectbe muitas mensagens é provável que já se tenha deparado com problemas de espaço. Especialmente quando as mensagens têm normalmente anexos de grandemensão. No entanto, não são só os gửi email que Contribuem para isto. De facto, também entram para a equação outros serviços como o Google Drive ou Google Fotos. Sim, porque tudo Contribui para isto. O que importa é que se ficar sem espaço, no caso do Gmail, deixa de poder enviar ou Collectber mensagens. Escusado será dizer que isto tem um enorme Impacto nos usedizadores. No entanto, não sẽ chuẩn bị trước porque podemos giải quyết agora mesmo.

Gmail: atenção surface isto agora para não ficar sem espaço!

De facto, numa altura em que a Google se prepara para cobrar o espaço extra a partir de 1 de Junho, parece que os email de aviso sobre o espaço no Gmail se multilicaram. Lembro yêu cầu Google oferece 15GB para Guardarmos tudo. Escusado será dizer que isso misturado com backup do WhatsApp que ficam alojados no Google Drive, email, entre outras coisas, não é assim tanto.

Gmail: Rebeu este aviso? Veja como pode Resolutionver agora mesmo!

Os fóruns da Google estão cheios de mensagens relacionadas com o armazenamento. Quando isto acontece só há duas coisas a fazer. Ou adquirimos uma subscrição Google One ou damos uma limpeza para acomodar mais alguns email e não só.

Se quisermos ganhar mais espaço, temos de dar uma limpeza e não só no Gmail, mas também no Google Drive e no Google Fotos.

Vamos começar bởi explicar-lhe como ganhar mais espaço no Google Drive e acabar com o aviso no Gmail

Aceda một liên kết este. Ao fazê-lo todos os ficheiros que estão no Google Drive vão aparecer ordenados bởi tamanho. Assim quickamente vai perceber o que ocupa mais e apagar de acordo. Isto vai ajudar a libertar muito espaço na sua conta Google e claro está no Gmail.

Agora vamos limpar o que está a mais no nosso Gmail.

Ora o que estamos mais Featssados ​​em limpar são aqueles email com anexos enormes.

Hãy thử tưởng tượng bạn đang chờ đợi điều gì? Na caixa de pesquisa libea escrever lớn hơn: 2MB.

Assim vão aparecer todos os email nessas condições. Assim será muito mais fácil Resolutionver a questão do aviso no Gmail. Depois é so marcar com um visto e khửr. Mas há mais comandos que podem ser useizados floatra para este caso não nos interesse tanto. Se quiser encontrar apenas email que têm anexos mais pequenos que 2 MB então em vez do comando lớn hơn, tem de escrever nhỏ hơn. Assim, nhỏ hơn: 2MB.

Para além disso até podemos fazer uma combinação entre os dois comandos para encontrarmos periodos de mensagens mais específicos.

Se der uma boa limpeza à sua caixa de Gmail tenho a certeza que vai poupar muito espaço e é uma garantia que não vai ultrapassar nada. Ou pelo menos será mais difícil que isso aconteça. Assim não vai ter de pagar nada vì ứng dụng Gmail e de outras.

Limpar o Google Fotos é outra das formas para não ficar sem espaço no Gmail

Hỡi Google Fotos pode criar um ô backup automático de tudo o que Collectbemos no WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram ou está noutras pastas do nosso smartphone. Apesar de isto poder dar jeito em algumas ocasiões, vai acabar por ocupar muito espaço. Assim se costuma Collectber muita “tralha” e não quer que isto esteja a tirar espaço no Google Fotos é só desativar.

Para fazer isto estando num điện thoại thông minh Android khốn kiếp o Google Fotos e carregar na sua Foto de perfil no canto superior direito. Depois escolha a opção Defções de fotos. Agora carregue em cópia de segurança e sincronização.

Agora no novo ecrã se na última opção Criar uma cópia de segurança das pastas disser nenhuma já não Preisa de se preocupar com este ponto. Se por algum motivo tiver lá algumas pastas seleccionadas que não lhe interessam carregue nessa opção.

Depois no último ecrã é só desativar o backup past pastas que não quer ver no Google Fotos.

Infelizmente quem está num iPhone não tem acesso a esta opção devido a limitações do próprio sistema operativo. Nesse caso terá de ir às aplicações diretamente e desativar a gravação automática de Conteúdos multimédia.

Apagar vídeos não suportados

O Google Fotos suporta o backup de uma grande đa dạng de fotos e vídeos. Không có entanto, alguns não são suportados. O que acontece é que acabam só por ocupar espaço na app, mas sem efeitos práticos já que não os consegue visualizar. Assim será uma boa ideia apagar o que não é suportado.

Dito isto, clique aqui para aceder à versão web do Google Fotos. Quando lá estiver carregue na roda dentada na parte superior direita. Depois é so carregar em Ver à frente de vídeos não suportados e khửr o que não. É uma excelente forma de recuperar muito espaço.

Apagar capturas de ecrã é uma boa forma de libertar espaço no Google Fotos

Se são como eu hão de ter vários ảnh chụp màn hình không có điện thoại thông minh. O que acontece é que eles também são carregados para o Google Fotos e acabam por ocupar espaço. Em muitos casos como estão em PNG até acabam por ocupar muito mais do que deveriam.

Para o efeito libea recorrer à opção pesquisa que está na parte thua kém Google Fotos. Ảnh chụp màn hình Depois no novo ecrã escreve. Vão-lhe aparecer todos. Depois é só seleccionar tudo e apagar.

Esvazie o lixo

Se acabou de fazer uma grande limpeza não đặc biệt 60 dias para as fotos desaparecerem do lixo automaticamente e deixar de ocupar espaço. Assim, na parte Lower vá à biblioteca de fotos, carregue em Lixo, clique em selecionar, escolha o que quer apagar e pronto. Caixote de lixo limpinho.

Fazendo tudo isto vai ganhar muito espaço precioso no Gmail.