Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail: Google voltou atrás e startedrou esta funcionalidade!

Một Google costuma fazer Experiências nas suas aplicações com o objetivo de melhorar thợ lặn funções e sobretudo secureitar a useização. No entanto, por vezes, vì coisas não bộ điều chỉnh bem e é Preiso voltar atrás. Foi exatamente isso que aconteceu com um botão que era simples de localizar mas que a uma dada altura substituíram. Seja como for, esta funcionalidade está de volta ao Gmail da Google e ninguém vai ficar sem enviar uma mensagem.

Gmail: Google voltou atrás e startedrou esta funcionalidade!

A gigante dos motores de busca anunciou que o botão original de grandesmensões vai voltar à versão web do Gmail a partir do dia 3 de Novembro. Esta decisão foi tomada depois da Google ouvir o dos phản hồi utilizadores. É que afinal de contas a versão nguyên bản do botão era muito mais directitiva.

Mas as mudanças não dizem respeito apenas àmensão do botão. Dito isto, vão ocorrer algumas alterações không có thiết kế. Ô botão mais de quatro lõi que đại diện cho material design da Google, vai deixar de estar disponível. Em vez disso teremos um botão de grandesmensões com um lápis vermelho ea palavra Compor dentro xóa.

Se isto parece quen thuộc é porque é mesmo. É que một bản giới thiệu của Google o thiết kế mesmo no Gmail para Android no início deste ano. A diferença é que a versão para dispositivos móveis tem uma cor diferente. Ou seja, Salta a versão circle e passamos a ter este com maiores kích thước, mais directitivo e sobretudo mais visível.

Dito isto, một última novidade é muito bem vida. Sobretudo porque revela que a Google está atenta ao phản hồi dos usingizadores. Ou seja, não é só lançar trong vai coisas e deixar ficar, sem ouvir o que trong vai pessoas têm para dizer. Como referi acima esta novidade vai chegar a partir do dia 3 de Novembro. No entanto e como acontece com Qualquer lançamento pode levar um pouco até chegar a todos os Operatingizadores.

O Gmail está disponível para Android na Play Store e para iPhone na App Store.