Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail không có Android: ready-se para comunicar bởi vídeo e por voz!

O Gmail é uma excelente plataforma e aplicação de email. No entanto, ainda há espaço para muitas novidades. Bem a propósito disto, o Gmail para Android prepara-se para Collectber uma verdadeira Revução uma vez que vai passar a permitir Chatar por voz e por vídeo!

Gmail không có Android: ready-se para comunicar bởi vídeo e por voz!

Hỡi Gmail para dispositivos móveis é o primeiro a Collectber esta função. Biểu trưng seguir ela chega ao Google Meet. Dito isto, assim que as apps forem atualizadas collectbe umatifyação quando alguém lhe liga. A partir desse momento pode escolher onde quer atender a chamada. Không có computador ou không có dispositivo móvel.

Entretanto o Gmail vai Collectber mais uma funcionalidade relacionada com o calendário da Google.

O Calendário da Google é algo em que muitos usedizadores confiam para nunca perderem um detalhe importante. No entanto faltava uma adaptação aos tempos que estamos a viver. Mais especificamente muitos estão a regressar aos escritórios enquanto outros continueam a trabalhar em casa. Depois há aqueles que têm direito a uma solução híbrida. Uns dias em casa e outros no escritório. Ora o Google Calendar está preparado para esta nova realidade e assim o calendário da Google ganhou a grande novidade que faltava!

Agora quem utiza o calendário da Google vai poder dizer aos colegas quando e como vai trabalhar.

A Partr de agora podemos indicar o local de trabalho e as horas no calendário para ajudar os colegas a estarem a par do que estamos a fazer. E atenção que isto não é uma coisa simples. Một số tích phân của Google sistema de agendamento que ajuda a melhorar as nossas rotinas diárias. Assim pode optar yêu cầu một localização primária, casa, não especificado ou adicionar uma nova zona.

Entretanto apenas um quản trị viên será capaz de xác định một hiệu trưởng localização do escritório. Không có công cụ cá nhân hóa pode entanto như outras xác định.

De facto vivemos tempos em que nada é como thời đại. Trabalhamos na maioria das vezes em casa e tivemos needidade de criar novas rotinas. Assim faz todo o sentido que as nossas ferramentas do dia-a-dia como o calendário da Google se adaptem a esta nova realidade.

Mas esta não é a única novidade que đại diện cho uma adaptação aos tempos hiện đại

Se vivíamos num mundo em que apesar da Internet a maioria dos eventos e contactos eram presenciais, menos que estivéssemos em países diferentes, agora as coisas são bem diferentes. De facto, quando marcamos uma Reão ou um evento, já não sabemos bem se será presencial ou trực tuyến. Ora a Google quer dar uma ajuda, tanto para its, como para quem Organia eventos.

Assim nas próximas semanas semper que responseermos a umventionisso teremos a oportunidade de indicar como vamos estar presentes. Se de forma presencial ou ảo. Para já isto só vai estar disponível no calendário da Google. No entanto, com o passar do tempo, estará também không có Gmail.