Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail menos confuso: veja como desativar o Chat eo Gặp gỡ!

A Google tem estado a empurrar o Chat eo Meet para o Gmail nos últimos meses. De facto, várias pessoas já encontraram estas opções que tornaram o ecrã major desta plataforma de email mais confusa para alguns. No entanto, é possível desativar o Trò chuyện eo Gặp gỡ fazendo o Gmail voltar ao que era.

Gmail menos confuso: veja como desativar o Chat eo Gặp gỡ!

Assim se estiver no computador tudo o que tem de fazer é aceder ao Gmail aqui. Depois clique na roda dentada no canto superior direct. De seguida clique no botão ver todas as Defções.

Agora mua bộ phân tách pelo Trò chuyện e Gặp gỡ. Aí é possível desativar o Trò chuyện eo Gặp gỡ com thuận lợi cho e eles vão desaparecer do lado esquerdo làm hiệu trưởng.

Entretanto também o pode fazer không có điện thoại thông minh.

Abra o Gmail e using o menu do lado esquerdo para aceder a Defções. Depois clique na sua conta.

Logo a seguir e abaixo de gerais é só desativar o gặp eo trò chuyện.

Hỡi Gmail é sem dúvida a aplicação de email, por excelência, para milhões de useizadores e para além do que referi acima prepara-se para Collectber um novo design que melhora o funcionamento e torna a useização mais simples. Dito isto, quem tem o Android 12 até já tem acesso a isto. Escusado será dizer que esta novidade fica de fora da mão de milhões de useizadores.

O Android 12 foi apresentado este ano e uma das grandes novidades é sem dúvida o design Material Bạn. Na prática conta com o poder da inteligência Artificial para personalizar o aspeto do smartphone de acordo com o papel de parede. Assim se mudarmos a foto, as core serão adaptadas a essa mesma fotografia.

Depois deste design estar presente em todo o sistema operativo agora chegou ao Gmail.

Hãy coi như lõi ea aparência làm email mudam de acordo com như restantes Defções làm điện thoại thông minh. Mas para além, disso, os botões e outras secções surm com outra aparência tornando tudo mais directitivo.

Neste momento algumas pessoas já publicaram na Internet como é a aparência do novo Gmail o que está a levar tantas outras a quererem ter acesso ao novo design. No entanto, maioria das pessoas não tem acesso a isto.