Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail para iOS Collectbe ainda mais uma grande novidade!

Google tem adicionado novas funcionalidades ao Gmail nos últimos dois meses. Dito isto, os usedizadores Android e iOS têm thụ hưởng miếng várias vezes món tráng miệng atualizações que têm melhorado ainda mais a Experiência geral do Gmail, floatra algumas tenham trazidos menos características. Agora chega mais uma funcionalidade ao Gmail para iOS!

Gmail para iOS Collectbe ainda mais uma grande novidade!

Esta semana as boas notícias são para os Operatingizadores Apple. Assim, depois da Google ter adicionado suporte nativo para a aplicação Ficheiros, falaremos disso mais à frente, chega agora o suporte para atalhos da Siri. Trang web Descoberto pelo MacRumors, a nova atualização já foi carregada na App Store para que todos possam descarregá-la.

A nova funcionalidade permite que os Operatingizadores do Gmail no iOS criem um atalho que allowa enviar um email através dos comandos de voz da Siri. É uma melhoria Featssante que melhora ainda mais as funcionalidade do Gmail no iOS.

Para já o único comando disponível é enviar email. No entanto, com a paragraphm do tempo haverá mais opções.

Falando da outra novidade que a Google lançou na semana passada, o objetivo é melhorar ainda mais a forma como os Operatingizadores adicionam anexos. Dito isto, com a nova versão do Gmail para iOS, os usedizadores poderão fazer o upload de anexos através da aplicação ficheiros nos dispositivos da Apple.

Para aproveitar a nova funcionalidade, libea compor ou responseer a um e-mail e carregar no icon de anexo para aceder à secção “Anexos”. Posteriormente, libea selecionar o biểu tượng da pasta para escolher um anexo na aplicação Ficheiros.

De facto, esta é uma forma muito mais fácil e directitiva de adicionar anexos a email. A meu ver é até uma funcionalidade que já deveria estar disponível há muito mais tempo.

No entanto esta não é a única novidade. É que o Gmail tem outra atualização importante a partir do dia 20 de Fevereiro.

Assim, a partir deste dia, tasizadores que têm várias caixas de Correio vão deixar de ter acesso ao painel de pré-visualização em simultâneo. Quem o tem ativado vai Reber umatifyação na aplicação a Informar acerca destas alterações. Da parte do Pracizador, nada terá de ser feito, já que o painel será desligado automaticamente.