Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

God of War Ragnarok: A PS4 esteve semper em cima da mesa

Quando o estúdio de Santa Mónica anunciou que o próximo capítulo da história de Kratos iria chegar à PS4, muitos jogadores rejubilaram! Ao saber que as suas velhinhas consolas iriam ser capazes de Collectber mais um God of War, que promete ser ainda mais bombástico que o anterior.

No entanto, isto também foi uma notícia que desiludiu os những người hâm mộ da saga que já têm uma PS5 em casa. Afinal de contas, muitos penaram que isto vai acabar por limitar o desenvolvimento do jogo, com a Equipa responseável bởi Ragnarok a ter de adaptar um projeto que deveria ser uma maravilha técnica, com phần cứng 10 anos em cima. Mas isto é um não assunto! É que o novo God of War iria sair semper para một PS4.

God of War Ragnarok: A PS4 esteve semper em cima da mesa

Portanto, originalmente, sứ giả của Sony, God of War: Ragnarok para 2021, para a nova PlayStation 5. Por isso, quando foi anunciado que a sequela iria ser adiada para 2022, e que também iria ser lançada para a PlayStation 4, muitos jogadores Susitaram que o adiamento se deveu à inclusão da velha consola.

Afinal de contas, adaptar um jogo ‘next-gen’ para uma consola de 2013, é tudo menos fácil. Aliás, tenso em conta que estamos a falar do mesmo jogo, é possível que a Equipa tenha de limitar a versão da PS5, para garantir um lối chơi tương tự như duas versões do jogo.

No entanto, segundo o VGC, semper Ragnarok foi penado como um jogo crossgen. Một Sony apenas escolheu não mencionar một versão PS4, bởi razões desconhecidas.

Không có entanto, không có caso de Gran Turismo 7, một coisa já não é đồng hóa tão simples…

O famoso simulador de Journeyas era mesmo um Excivo PS5, no entanto, como a produção da PS5 é incapaz de responseer à procura, e Surviem mais de 100 milhões de consolas PS4 no merado… Một Sony optou por biến hình o jogo PS5 num título crossgen.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.