Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google acaba de anunciar mudanças no Maps e na pesquisa!

Bạn có thể sử dụng nó trong Google Maps và Google Maps. Hỡi hiệu trưởng objetivo, é Informar os Operatingizadores acerca dos centros de vacinação que estão disponíveis. Para já esta Informação apenas estará disponível nos Estados Unidos. No entanto deverá começar a ter uma vertente mais global nos próximos meses.

Google acaba de anunciar mudanças no Maps e na pesquisa!

Assim, para já, estas localizações dos centros de vacinação vão começar por abranger os estados norte-americanos do Arizona, Louisiana, Mississippi e Texas, com mais estados e países a caminho, conforme referi acima.

Para além de mostrar as localizações nestas aplicações, một Google também vai Informar se é needário marcar uma hora, ou como se processa. Também revela se o acesso está limitado a grupos específicos ou se tem um drive-through.

Mas no caso dos Estados Unidos, một con khỉ không đuôi của Google referir os centros de vacinação. De facto vai ajudar com espaços físicos que tiver disponíveis. Edifícios, parques de estacionamento e outros.

Por fim, a empresa de Mountain View Confirmou também que será lançada a iniciativa “Obtenha os Factos”, tanto no Google como no YouTube. O objetivo é que não seja enganado bởi Informações erradas.

Entretanto a novidade que referimos acima não é a única a chegar ao Google Maps.

A Partr de agora vamos começar a ter um número incrível de detalhes nas ruas. Assim, teremos os semáforos, mas também as passadeiras. Ou seja, nada vai Escapepar.

Em Agosto falou-se desta novidade. Mas só vimos as primeiras hình ảnh em Dezembro. Agora parece que está tudo a postos para deitarmos a codeo a esta novidade. Không có entanto, para já, não está disponível para todas as ruas. Mais especificamente ainda só podemos encontrar esta novidades em quatro grandes cidades.

Assim temos Londres, em Inglaterra, Nova Iorque e São Francisco nos Estados Unidos e Tóquio no Japão.

De facto, já pode ver isto a funcionar. Assim visite uma destas cidades no seu smartphone. Depois recorra ao Zoom para chegar ao nível das ruas. Se esta novidade já estiver disponível no seu Equipamento vai ver tudo com um enorme nível de detalhe.

Entretanto também temos passadeiras e outros pormenores. Para além disso nos Panaios até conseguimos ver se estão aptos ou não para cadeiras de rodas. De facto, é uma das melhores novidades de semper para quem tem de se deslocar a pé.

Pode ler mais sobre isto aqui.