Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google acaba de lançar um novo update para o Google Maps!

Hỡi Google Maps é daquelas aplicações cực kỳ hoàn chỉnh. O que começou com uma simples app de mapas, desenvolveu-se e hoje em dia disponibiliza as mais variadas funções. Ajuda-nos a chegar semper a horas, a “nos perdermos e até nos diz onde podemos comer e bem. Ora há belas notícias para quem tem um iPhone. Dito isto, một bản cập nhật Google publicou um novo para o Google Maps na App Store, que chega com várias melhorias na Experiência de navegação.

Google acaba de lançar um novo update para o Google Maps!

O Google Maps para iPhone chega sem uma lista de alterações. No entanto, é uma versão notável por várias razões.

Logo para começar é apenas o terceiro update que o Google Maps Recbeu este ano, tanto para o iPhone, como para o CarPlay. Lembro que o primeiro chegou no dia 12 de Abril, quase cinco meses depois do update anterior.

Agora o Google Maps chega à versão 5.68 com o changelog a apontar apenas para Informações genéricas. Dizem que melhora o produto, ajuda a descobrir novos sítios ea navegar para eles.

No entanto, a verdade é que a Google está a trabalhar em muitas melhorias nestas apps. Algumas delas até foram anunciadas nas últimas semanas.

Por exelo, o Google Maps está a mudar a rota por defeito. Ou seja, em vez de escolher a mais rápida está a indicar agora Qual é mais eficiencye em termos energygéticos. Ou seja onde vai gastar menos combustível. Uma boa ajuda para ajudar a reduzir a pegada de carbono e também os obsos. Isto será a opção bởi vì không có Google Maps. Ainda assim, quem não hư cấu hài lòng pode semper recorrer às Defções.

Không có Android, một Google também está a trabalhar num modo de condução para o Google Maps que variablea esta app de navegação num substituto hoàn thành Android Auto para os smartphones. No entanto, isto só está disponível para um número limitado de regiões. Pelo menos bởi enquanto.