Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome para Android prepara uma grande novidade!

Com a quantidade de Conteúdos que survivalem na Internet, encontrarmos algo diferente e único não é propriamente fácil. No entanto, isso acontece e quando é assim, normalmente queremos ver mais tráng miệng pessoa. Ora, o Google Chrome para Android prepara uma novidade que vai permitir exatamente isso. Na prática, revela-nos như là sự tái thiết lập xã hội e mais Conteúdos de uma Determinada pessoa ou criador.

Google Chrome para Android prepara uma grande novidade!

Quem descobriu esta novidade foi o site 9to5Mac, enquanto examinava as flags do Google Chrome. Assim, descobriram uma nova entrada deminada Hồ sơ Thẻ ou, em português, cartão do perfil que permite aos Operatingizadores acederem a um defminado perfil para verem mais Informações acerca dos criadores de Conteúdo.

Hỡi lá cờ nome da nova ea descrição ainda deixa muito à fantasyinação. Assim, o site que referimos acima aprofundou esta questão para tua compreender o funcionamento. Do que conseguiram perceber, vai ser adicionado um novo botão do lado direito da barra de pesquisa multi-funcional do Chrome. Ora este botão dá acesso à fotografia e outros dados do criador de Conteúdo responseável pela página que está a visitar.

Todas as Informações que surm neste cartão de perfil, são recolhidas automaticamente pelos serviços da Google.

Resta agora saber como será feita a seleção dos criadores de Conteúdos que vão estar incluídos nesta opção. Uma coisa é certa, uma presença no Google Chrome vai certamente aumentar a exposição.

O lado mau, é que há semper alguém que irá aproveitar esta oportunidade com más intenções. Sem querer podemos ser levados a um perfil falso com divas ligações maliciosas. Caso cliquemos em algo, podemos acabar com o nosso smartphone ou computador infectado e com os nossos dados na mão dos criminosos.

Para já esta Experiência está confinada ao Google Chrome para Android. No entanto, já foi referido que vai chegar também aos computadores. Até é provável que esteja disponível nos próximos Chrome 81 ou 82.