Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Dịch ganha uma grande novidade! Já encontrou?

Nas últimas semanas a Google tem estado a disponibilizar o Material Design para muitas aplicações. Desde o Google Chrome ao Gmail, passando pela Play Store e pelo Google Keep, são várias as novidades. Không có entanto, nem todas tinham tido direito. O Google Translate é uma delas mas agora tudo muda graças a uma novidade que não só disponibiliza um novo design como uma nova função.

Google Dịch ganha uma grande novidade! Já encontrou?

O thiết kế lại do Google Dịch foi visto pela primeira vez no mês passado quando se desmontou o ficheiro APK da aplicação. No entanto, ainda não chegou aos useizadores. Mas uma novidade sim! Agora que o Google Translate versão 6.24 está a ser disponibilizado para todos chega com uma função que permite aceder ao histórico de traduções. Tudo isto com o simples prego de puxar para baixo.

Isto dá muito jeito uma vez que podemos fazer algumas traduções recorrentes e Consultando o que está para trás torna tudo muito mais rápido.

Para além disso a interface tocar para traduzir teve direito a pequenas alterações gráficas. Deste modo a janela flutuante tem agora cantos redondos e botões em forme de comprimido que aparecem fora da janela.

Quanto ao Material Design, ainda não chegou, mas deve chegar em breve a todos. Talvez depois do lançamento do Google Pixel 6. Resta-nos agora esperar bởi mais novidades.

Quem também está em alta é outra app trên Google. Falo làm Google Ống kính. Se durante muito tempo o Google Lens passou despercebido, agora isso já não está a acontecer. De facto, muitas pessoas já perceberam que podem utizar esta app para dar uma grande ajuda no dia-a-dia. Copiarmos o texto para o nosso smartphone de alguma Informação que vimos na rua, mais Informações sobre uma planta, tudo é possível com esta app. Trên thực tế, o Ứng dụng Google Lens é uma que está mesmo uma loucura ea comprová-lo estão mil milhões de download! É sem dúvida um grande feito!

Esta ferramenta chegou na edição do Google I / O de 2017 e era Exciva para smartphones Pixel. Depois ficou disponível para todos e chegou à app Google. Ainda đồng hóa muitas pessoas continuearam a descarregar a versão cô lập.