Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Docs acaba de ficar ainda mais parecido com o Word!

O Google Docs é uma excelente Alternativa para as pessoas que needitam de um bom processador de texto, estejam onde estiverem e que não querem estar a comprar o Office. De facto, funciona muito bem e podemos encontrá-lo em todas as plataformas. Do computador aos dispositivos móveis. Agora e para tudo ficar ainda melhor eis que a Google tornou o Google Docs ainda mais parecido com o Microsoft Word.

Google Docs acaba de ficar ainda mais parecido com o Word!

Este cập nhật em foca-se na secureidade de useização. Dito isto, agora podemos, por exelo, colocar uma imagem à frente ou por detrás de texto. Para além disso, ao importar ou exportar documentos do Microsoft Word mantém-se a mesma formatação. Ou seja, nada vai mudar para quem abrir o doc noutra plataforma. A Google diz que fez isto para permitir aos Operatingizadores personalizarem os seus documentos e garantir uma partilha com confiança.

Tudo está acessível com muita Smoothidade. Por exelo, para acedermos à nova opção de posicionamento de imagem libea darmos um clique na mesma. Esta função já está a chegar a todos os Operatingizadores. Pelo menos de forma faseada. Thực tế, todos estão abrangidos. Desde os que têm contas grátis, até aos Operatingizadores profissionais. Seja como for, a Google fala de um período de 14 dias para estar realmente acessível a todos.

O posicionamento de imagem é um dos pontos fortes do novo update. Mas é assim tão quan trọng?

O posicionamento de imagens tem estado presente no Word há décadas. Chegou no Word 97 que foi lançado em 1996. Ou seja, já se passaram 25 anos.

Se de facto a Google quer lien tục a concorrer com o Word é boa ideia ir lançando estas funções. Quanto mais compatível e fácil de useizar, mais Pracizadores vai atrair. De facto, só não é ainda mais useizado, porque várias pessoas estão routineuadas ao Office. Caso contrário seria o número um. Lembro que para além do Docs, a Google tem também o Sheets e uma solução para as apresentações.

Ainda não tận dụng trên Google Tài liệu? Người thử nghiệm.