Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Drive é một ứng dụng primeira, một ứng dụng mới cho Android 12!

Như atenções estão todas viradas para o Android 12 e para aquilo que ele vai trazer de novo. Ora para que tudo corra bem e para que a Experiência seja witche, é natural que as apps tenham de integration todas as alterações em termos visuais e não só que estão trình bày không novo sistema operativo. É exatamente isso que se passa com o Google Drive que acabou de Recber uma novidade do Android 12. Ora cada app no ​​novo sistema operativo é acompanhada bởi uma animação para tornar a Experiência de arraynque mais Featssante.

Google Drive é một ứng dụng primeira, một ứng dụng mới cho Android 12!

Um dos aspetos da animação começa logo num biểu tượng animado no ecrã inicial. Ora isto já está presente không có Google Drive.

Isto começa logo không có Android 12 đồng hóa que carregamos numa aplicação. A app expande-se a partir do sítio onde está localizada até ocupar os quatro cantos do ecrã. Entretanto quando abrimos uma app que já não lançamos há muito tempo e é iniciada de raíz, temos também um ecrã com ô biểu tượng đặc biệt.

Os programadores podem então personalizar esse biểu tượng que aparece, bem como a ridibilidade de useizarem um biểu tượng animado. Outro aspeto interessante é que as animações pode ter uma duração ilimitada. No entanto, một gợi ý Google que sejam de 1000 milisegundos como giới thiệu trên trang web 9to5Google.

Quando a Google anunciou esta novidade, deram o Gmail como ví dụ. Neste caso uma animação semelhante até aparece na versão web.

Seja como for, foi o Google Drive a primeira a Collectber esta novidade como mostra o vídeo abaixo.

É verdade que isto pode parecer um pequeno pormenor mas é importante. Tomemos como exelo o Windows 10. Temos várias situações onde survivalem várias incistências em termos de interface. Isto acaba bởi thành kiến ​​trước một thử nghiệm trước đây để thực hiện. Aliás é isso que a Microsoft quer Resolutionver de uma vez por todas com o Windows 11.

Một đồng hồ đo lường của Google não bộ em assados ​​então quer Resolutionver o có logo không có início fazendo com hàng tồn tại một cola entre apps e sistema operativo.

Pode descarregar o Google Drive aqui.