Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Drive para Desktop: a aplicação que tem mesmo de instalar!

A maioria das pessoas estão routineuadas a aceder ao Google Drive através làm trình duyệt. Ou desse modo, ou através das apps para dispositivos móveis. No entanto, também está disponível uma versão do Google Drive para Desktop (Windows ou macOS). Passa muitas vezes despercebida até porque a nova versão ainda não tem uma página Cống hiến mas é sem dúvida uma app que vale mesmo a pena instalar-se, especialmente agora. Temos as funções de backup e sincronização para nunca perdermos nada e muitas outras novidades.

Google Drive para Desktop: a aplicação que tem mesmo de instalar!

Một bản chuyển đổi versão para Desktop o Google Drive num verdadeiro serviço de sincronização. Assim, por exelo, os nossos documentos ficam disponíveis tanto no nosso computador como na Internet.

Entretanto ao usarmos o Drive para Desktop o processo de upload é muito mais simples. Isto bởi ser mais automatizado. Assim que alguma coisa entra nas pastas locais o Google Drive deteta e faz uma cópia de segurança na Cloud. Esta aplicação permite também carregar ficheiros que estão em drive externas. Para além disso, até pode gerir múltiplas contas de uma vez.

Como instalar e usedizar no Windows

A primeira coisa que tem de fazer é recorrer a esta página. É que por enquanto ainda não há uma landing page disponível para esta nova versão. Se quiser descarregar diretamente também pode fazê-lo. Para a versão Windows clique aqui. Para một phiên bản macOS aqui.

Không có caso làm gì Windows depois de descarregar o ficheiro .exe corra-o. Một seguir na janela que phẫu thuật clique em Instalar.

O processo de instalação é rápido. Một seguir terá de iniciar sessão com o navegador.

Nessa altura vai abrir uma janela làm trình duyệt. Aí terá de Introductionuzir os seus dados Google. Por exelo, os que useiza para aceder ao Gmail.

Depois é só fechar a janela do browser e continuear todo o processo no Google Drive para Windows.

Entretanto surm quatro ecrãs que mostram algumas das novas funcionalidades do Google Drive.

Depois é so dar um clique em Abrir Pasta do Google Drive

Nesse momento temos uma nova unidade no sistema chamada Google Drive. O que temos também é um novo biểu tượng na barra de tarefas. Các podemos xóa của Através xác nhận một bản khai báo, ver as thông báo từ các nhà sản xuất khác.

De facto é uma aplicação que vale mesmo a pena sobretudo para não perdermos nenhum ficheiro por acidente. Không có macOS o sistema é exatamente o mesmo.