Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google escondeu um jogo na app para iPhone! Já o encontrou?

Một Google é uma empresa que gosta de fazer surpresas. É por esse motivo que esconde jogos e outras coisas aqui e ali. Inclusivamente nos Equipamentos da Apple. De facto e para além do que está escondido no Chrome e até na Play Store, không sistema operativo Android, eis que a Google escondeu um jogo na app para iPhone. Não se trata de um dinossauro, como no caso do Chrome, nem um balão como na Play Store. Falo de um Jogo muito giro de pinball. De facto, é divertido e uma excelente forma de passar o tempo. Vamos então explicar-lhe como pode deitar a mão a este jogo.

Google escondeu um jogo na app para iPhone! Já o encontrou?

Em primeiro lugar abra a aplicação Google no seu iPhone ou iPad. Depois carregue em ngăn cách.

Se tiver splitdores abertos, terá de os fechar a todos. Para isso carregue không símbolo do caixote de lixe que está na parte kém hơn. A seguir carregue em fechar tudo.

Agora vai aparecer uma janela a dizer-lhe que não tem nenhum splitdor aberto. Perfeito, é isto mesmo que queremos.

Temos de esperar que surjam umas formas coloridas na parte Lower do ecrã. Quando as vir Array-as para cima para começar o jogo.

E pronto cá temos o belo jogo de pinball. Depois só temos de carregar na esquerda ou na direita para jogar. E atenção porque vai ficando cada vez mais difícil. A uma certa altura temos várias bolas no ecrã e vários obsáculos que temos de ir Remondo.

Este é um jogo que quickamente se torna Lowerante.

Já no mundo Android, como referi, há também um belo jogo escondido na Play Store.

O Jogo tăng se lều navegar na Cửa hàng Play para Android sem uma ligação à Internet. Na prática é uma nova opção na parte thấp hơn que diz jogar enquanto espera. A sugestão aparece como uma lista de aplicações na Cửa hàng Play. Khinh khí cầu Assim chama-se. Depois é só carregar em Jogar. Lembro que isto ainda não está disponível para todos.

Embora não tenhamos tido a oportunidade de Experiar o jogo a mecânica é simples. Movemo-nos da esquerda para a direita, apanhando bolhas para aumentar a pontuação enquanto nos desviamos das plataformas de espigões que caem. Se acertarmos numa o jogo acaba. Tồn tại também outras coisas que podemos usar. É exelo disso um íman que puxa as bolhas para as tornar mais fáceis de serem obtidas e um escudo de invencibilidade que dura pouco tempo.