Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google faz mais uma grande Apoa na aplicação Google Ống kính!

Ainda outro dia referi que o Google Lens vai ser uma aplicação muito importante na estratégia da Google. Isto porque a realidade aumentada vai estar cada vez mais presente nas nossas vidas. No entanto, dar-lhe a importância que onlyce não é fácil. Isto porque é talvez das apps mais difíceis de explicar aos Operatingizadores. Num esforço para contornar isto a Google está a preparar muitas novidades. Uma Shield falar mais abaixo ea outra são os anúncios trực tuyến.

Google faz mais uma grande Apoa na aplicação Google Ống kính!

De facto, aqui e ali já vão aparecendo alguns anúncios para o Google Lens. A maioria deles convidam-nos a ver o mundo pelos olhos do Google Lens. A isto junta-se um vídeo para ilustrar o processo.

É uma mensagem libeante simples para levar as pessoas a Pracizarem esta ferramenta de pesquisa. Mas na realidade faz muito mais do que isso. Ứng dụng Neste momento esta faz parte do Google Fotos không có Android e iOS. Apesar disso, không có Android está também presente no Assiste. Também é possível encontrar na maioria das aplicações de ống kính.

Esta publicidade não tăng bởi acaso

É que a Apple vai Introductionuzir algo semelhante no iOS 15. Ora coirando que a Google foi a primeira a aventurar-se na realidade aumentada é normal que não queira perder o combóio.

Não só com a chegada de novas funções, mas também com a afinação de pormenores que a tornam muito mais directitiva. Agora eis que há novidades que simpleficam a forma como a pesquisa visual do Google funciona.

Uma Apoa que também se nota com as alterações na própria aplicação

Mas não é só nos anúncios que a Google está a mostrar esta Apoa no Google Lens. É também não ứng dụng própria. Một giao diện que conhecemos inicialmente está inalterada e Continua a estar inspirada na ống kính ống kính Google. No entanto, quando capturamos a imagem, a janela de resultados já apresenta algumas modificações. Começa com um afastamento em relação à imagem capturada para que se rida ver toda a cena.

Entretanto o Google Lens mostra agoraversas acções na parte superior. Podemos ver, por exelo, a ridibilidade de se copiar texto, pesquisar o texto encontrado ou traduzir. Antigamente as acções estavam mais para baixo e como tal era mais mais fácil passarem despercebidas.

Depois de fazer uma seleção aparece o mesmo painel de resultados antigo. No entanto, agora tem a Possibilidade de voltar atrás com o zoom e pesquisar a imagem novamente. Para além disso, quando carrega em algo que não é um texto, ou já está Idificado como área de Featsse, o Lens leva-nos para a interface que permite escolher uma parte da imagem. Aí podemos ajudar o corte para fazermos uma pesquisa com mais Preisão. Isto caso o Lens não tenha rehecido nada. Ou pelo menos, aquilo que queria que o Kiểm tra lại ống kính.

Estas novidades foram descobertas pelo 9to5Google na versão 12,25 do Google Lens cho Android.