Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fit vai ajudá-lo a queimar mais calorias enquanto anda!

Graças à tensência cada vez maior de nos mantermos saudáveis, o Google Fit tem thubido várias melhorias ao longos dos últimos meses. Por exelo, mais para o final do ano passado, esta app teve direito a um novo ecrã major ea mais algumas funções relacionadas com o Wear OS. Entretanto, em Fevereiro chegou mais uma novidade que permitia detetar quando um practiceício terminava. Pouco depois disso, một ứng dụng Google Fit thubeu a Possibilidade de Verificar os batimentos cardíacos earatoryração através dos sensores integrationdos nos smartphones Pixel. Agora eis que foram descobertas mais novidades. Uma das novas funções do Google Fit vai ajudá-lo a queimar mais calorias enquanto anda e temos também uma novidade para diabéticos.

Google Fit vai ajudá-lo a queimar mais calorias enquanto anda!

O site XDA desmontou a versão 2.57.16 do Google Fit que chegou lastemente à Play Store e descobriu essencialmente duas coisas. Uma novidade para ajudar a caminhar ea tal função para diabéticos de que falei acima.

Không có que diz respeito à função para caminhar melhor tudo funciona de uma forma libeante simples. Assim, na prática, vamos ter um sistema que melhora o nosso ritmo de andamento. Tudo graças a um som que é emitido e que nos ajuda a ajustar os passos. É uma espécie de metrómono tão bem conhecido dos músicos.

Assim que esta função estiver disponível tăng um novo cartão na janela hiệu trưởng do Google Fit. Depois somos questiononados se queremos Experiar o nosso sistema de passos ritmados. Lembro que mesmo com o sistema ativado, vamos poder ouvir música, podcast ou Qualquer outro áudio. No entanto, teremos o som ao mesmo tempo.

Para além desta novidade o Google Fit também vai permitir acompanhar os níveis de glicose no sangue de uma forma mais Preisa. Pelo menos é o que indicam as linhas de código descobertas. Resta saber como é que isto vai funcionar na prática.

Entretanto neste momento estas funções ainda não foram ativadas mas deverão ser em breve. Resta percebermos como é que tudo vai funcionar.