Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos acaba de ganhar dois novos filtros! Người thử nghiệm

Nos últimos meses o Google Fotos adicionou novos filtros para editar imagens e vídeos. Agora este serviço está ainda mais completo com novas ferramentas que allowem thao túng như hình ảnh da melhor forma Possível.

Google Fotos acaba de ganhar dois novos filtros! Người thử nghiệm

O useizador do XDA Wrx95Pro revelou que o Google Fotos adicionou secretamente novas ferramentas para melhorar as imagens e reduzir o ruído. Assim quando carrega em editar numa imagem e vai a opção ajustar, không có tem cuối cùng opções de afinar e tirar o ruído. A primeira torna a imagem mais Defda ea segunda permite corrigir alguns dos problemas quando se tira uma imagem à noite.

Ambas as opções apresentam incrementos que variam de 0 a 100, dando aos Operatingizadores um Controllo tổng số sobre a aplicação de cada um hủy efeitos. Không có caso da nitidez, cuối cùng là não vai querer aplicar muito, caso contrário, vì hình ảnh ficarão com um ar muito nhân tạo. Claro, que isto é tudo muito subjetivo.

Embora não sejam a última coca-cola do Desto são sem dúvida mais duas funções que tornam o Google Fotos ainda mais completo.

Entretanto parecem ter chegado através de uma atualização do lado do servidor. Assim se ainda não está no seu điện thoại thông minh, deverá estar nos próximos dias.

Resta agora sabermos se quando tudo estiver implementado serão funções trang ou não. É que muitas delas só estão acessíveis para quem tem uma subscrição Google One.

Esta não é a única novidade a chegar ao Google Fotos. Ora o XDA analisou o código da última versão e descobriu novidades relacionadas com o armazenamento. Dito isto, estará disponível uma nova função que permite otimizar a biblioteca de fotos e disponibilizar sugestões para limpar espaço ao Remo fotos que estão desfocadas, escuras ou Dupadas. Também vai mostrar quanto falta para atingir o limite. Isto em termos de dias.

Entretanto o Google Fotos também vai dizer se a biblioteca tem quaisquer fotos ou vídeos que são tooivamente grandes em tamanho e revela quanto espaço estão a ocupar. Para além disso mostra o Impacto das capturas de ecrã na sua conta.

Ảnh chụp màn hình Os detetados na sua biblioteca ô nhiễm efetivamente para o espaço ocupado e ao livrar-se deles, vai poupar mesmo muito espaço.

Outra novidade que já era conhecida é que os smartphones Pixel vão liên tục a ter acesso a armazenamento gratuito.

Lembro que esta mudança de política apenas se aplica a fotos e vídeos que sejam carregadas depois de 1 de Junho. Ou seja, o que carregou antes não conta para estes giới hạn. Một Google afirma que de facto, os usingizadores vão levar algum tempo a chegar aos 15GB. No entanto, para quem tem por hábito Guardar muitos vídeos, isto não é bem assim. Eu não levei muito tempo a preencher o espaço. É verdade que as fotos levam libeante tempo. Mas os vídeos nem por isso.