Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos acaba de ganhar mais uma bela função!

Hỡi Google Fotos é sem dúvida uma excelente aplicação para não perdermos nenhuma memória. Aliás se não fosse assim quando o armazenamento ilimitado gratuito desapareceu, muitas pessoas tinham fugido para semper. No entanto, há que manter os usingizadores Featssantes. Dito isto, o Google Photos adicionou agora um novo botão que vai ser muito útil. Vamos então olhar para a nova função do Google Fotos.

Google Fotos acaba de ganhar mais uma bela função!

Esta função foi inicialmente revelada pelo kênh russo Google News no Telegram. Entretanto a esta revelação seguiram-se vários testemunhos na forma de confirmação. O novo botão tăng đòi hỏi như opções de Adicionar ao Álbum e Mover para o Arquivo. Chama-se Mais como esta e analisa a foto em questão e procura por outras semelhantes na biblioteca do Google Fotos. Isto pode ser útil se estivermos à procura de uma foto específica, mas só conseguimos encontrar outra parecida.

Esta novidade não é de todo estranha no Universalo do Google Fotos, đặc biệt là ao nível da inteligência nhân tạo. Por exelo, já podemos entrar na secção de Pesquisa da aplicação e encontrar imagens usando filtros como idade, localização ou até mesmo pelas coisas que estão na imagem. Entretanto, podemos strar fotos de parques, escolas, carros, comida, animais… praticamente tudo o que se morta pensar.

Infelizmente, parece que este lançamento não está propriamente relacionado com một ứng dụng versão da. Assim parece ser algo do lado do servidor. É que mesmo com a versão mais neara opção não aparece. Entretanto é provável que chegue primeiro aos Operatingizadores do Google Pixel com Android 12. Isto porque normalmente Recbem primeiro as novidades.

Apesar desta ser uma novidade Featssante não é a única a chegar nos próximos tempos một ứng dụng esta!

Um dos grandes desafios na fotografia, especialmente quando se tratam de smartphones, é o equíbrio de brancos nos diferentes tấn de pele. Por exelo, alguém com um tom de pele mais escura pode perder brilho no rosto quando se tira a foto com um céu brilhante por trás. Ora a Google deu muita atenção a isto no Pixel 6 e foi assim que nasceu a tecnologia Real Tone. Na prática corrige o problemma com os ton de pele nas fotos.

Na prática, esta função effiza um mecanismo de deteção de face atualizado que também deteta as condições de luz. Assim, os efeitos que podem levar a que os ton de pele no rosto não sejam reais são removidos e obtemos uma foto com excelente Qualidade ao mesmo tempo que se diminui eventuais problemas com a exposição. Entretanto o Real Tone não vai ficar limitado ao Pixel 6 mas vai chegar também ao Google Fotos. Será integrationdo na funcionalidade de melhoria automática.

Para além do Real Tone há outra função muito Featssante chamada Magic Eraser.

Como o próprio nome deixa adivinhar passamos a ter uma espécie de borracha que permite apagar elementos não desejados numa fotografia.

O funcionamento é muito simples. Selecionamos um objeto numa foto e apaga-se. Entretanto a inteligência nhân tạo preenche esse espaço para que fique tudo perfeito. Um aspeto muitoosystemssante é que ele até deteta os Conteúdos que poderemos querer remove de forma automática. Por exelo, se a imagem está focada em duas pessoas que estão na fotografia, o Magic Eraser sugere tẩy trang.

Esta função não é nova. De facto, já vimos algo semelhante na app de Galeria da Samsung bem como noutros Fabricantes. No entanto, lorando o chip Google Tensor ea forma como a Google cria os algoritmos tenho a certeza que temos excelente resultados. Esta também será uma novidade a caminho do Google Fotos. No entanto, só deve chegar mais para o início de 2022.