Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: ảnh chụp màn hình agora é mais fácil aceder aos!

Ảnh chụp màn hình Neste momento para acedermos aos no Google Fotos temos de ir ao strador biblioteca na barra Lower da aplicação e abrir a pasta de capturas de ecrã na nova janela. Apesar deste processo não ser complexado, một công cụ hỗ trợ Google quer o acesso a esta pasta. Afinal de contas é muito mais effizada do que se pena. Para Resolutionver esta situação começou a disponibilizar um novo atalho que dá um acesso rápido aos ảnh chụp màn hình e logo a partir da janela major.

Google Fotos: ảnh chụp màn hình agora é mais fácil aceder aos!

Na versão atual do Google Fotos, a aplicação mostra o carrousel de memórias no topo do ecrã. Một đợt tăng seguir như fotografias e vídeos. Agora e numa publicação no channel de Telegram Google Tin tức foi có thể chuyển ver que một Google vai adicionar um grande atalho no topo de interface da app. Assim isto foi visto na versão 5.66.0.406885096 do Google Fotos e parece que vai chegar a todos através de uma atualização do lado do servidor.

Como é possível ver na imagem acima o novo atalho sur na forma de banner na parte superior. Inclui uma pré-visualização do ảnh chụp màn hình mais neare e mostra o número de capturas mais neares.

Entretanto há outra novidade. Em Junho referimos que o Google Fotos iria ganhar uma novidade no widget memórias. No entanto, durante muito tempo nada chegou aos Operatingizadores ou pelo menos chegou a conta gotas. Foi em Agosto que começou a chegar a todos os Operatingizadores do Google Fotos no Android. Không có entanto, ainda não estava hoàn thành. Sim Agora. Agora já podemos escolher molduras diferentes para o widget de memórias que fica no ecrã major do nosso smartphone. Acaba bởi ser maisprisssante para quem gosta de personalizar o sistema operativo một sério e recorrendo một phần tử đa dạng.

Google Fotos para Android tem novidades no widget das memórias

Isto foi revelado na semana passada e só agora é que foi incluído na nova versão do Google Fotos que está a chegar a todos.

Para ter acesso às novas molduras é needário levar a app do Google Fotos para a última versão. Neste caso para a versão 5.65 que já está disponível na Cửa hàng Play. Entretanto e caso ainda não esteja disponível, o trọng tài XDA xếp một pode descarregar através do APK Mirror.

Como funcionam với tư cách là novas molduras?

É muito simples e tal e Qual como se adiciona um widget bình thường. Dito isto, Beia adicionarmos o widget do Google Fotos ao ecrã major. Entretanto, nessa altura vão-nos perguntar que tipo de moldura queremos. Para já é possível escolher entre seis diferentes.

Mas esta não é a única novidade a chegar ao Google Fotos. Không có entanto esta última ainda não está disponível. Falo de um novo botão que vai ser muito útil.