Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: como transferir tudo para um disco externo!

O Google Fotos grátis chegou ao fim e isto está a levar as pessoas a voltarem a Apoar nos seus próprios sistemas de armazenamento. Không có túi dizer que seja một hành lang aos NAS que são os tais sistemas em red que nos allowem Guardar os mais variados Conteúdos. Không có entanto, há sem dúvida muito mais Featsse. De facto, com as aplicações certas até pode Guardar lá automaticamente todas as fotos que tira com o smartphone e partilhá-las também. No entanto para que tudo isto funcione e não comece làm không có đối phó descarregar tudo o que tem no Google Fotos e passar para a NAS. Vamos explicar-lhe como pode transferir tudo o que tem no Google Fotos para um disco externo.

Google Fotos: como transferir tudo para um disco externo!

A primeira coisa que tem de fazer é aceder aqui useizando o seu browser no computador ou dispositivo móvel.

Em primeiro lugar e se usa mais do que uma conta Google, certifique-se no canto superior direito que está na conta correta.

Depois đê um clique no botão Desselecionar todos.

Agora deslize para baixo e encontre a secção Google Fotos e seleccione. Agora um ponto importante. É Possível escolher que albuns quer exportar. Ou seja, se não quiser xuất khẩu tudo não trước. Para além disso também será Informado acerca dos formatos.

Quando tiver tudo escolhido deslize até ao fim da página e carregue em Passo Seguinte.

A opção bởi defeito é Collectber um link no email com o que tem de descarregar. No entanto há outras opções disponíveis. Assim pode adicionar os Conteúdos ao drive, ao dropbox, ao onedrive ou ao box.

Entretanto há outras opções interessantes.

Assim, pode configurar esta exportação para ocorrer a cada 2 meses durante um ano. O que também é possível Defr é o tipo de ficheiro e igualmente o tamanho.

No caso damensão pode optar bởi ficheiros de 1, 2, 5, 10 ou 50GB. Caso o Conteúdo ocupe mais que isso, são criados vários ficheiros.

Finalmente só tem de carregar em Criar Exportação. Dependendo de quantos fotos tem no Google Fotos este processo vai levar algum tempo. No entanto, é tudo feito pela Google không có thông báo cuối cùng. Depois é só carregar em transferir ficheiros.

Depois quando o ficheiro estiver no seu computador é só descomprimir. A seguir vá à pasta Google Fotos. Como a pasta terá também ficheiros JSON e só queremos transferir os JPEG ordene, na vista por lista, os ficheiros por tipo.

Depois é so transferir esses ficheiros para o dispositivo externo.

Entretanto veja aqui como transferir as fotos do Facebook para o Google Fotos.