Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: cuidado com o ataque das fotos publicadas!

Os usedizadores mal intencionados andam semper a penar em esquemas para enganarem as pessoas. O mais neare envolve o Google Fotos e é fácil cairmos nele. O site AndroidAuthority deu conta de um email que anda a a round na Internet e que informationa o Pracizador que as fotos foram publicadas no Google Fotos. Claro que quando vemos isto, ficamos com algum Collectio porque não sabemos ao certo o que eventualmente andámos a publicar por engano. É exatamente com este penamento que os criminosos ô nhiễm para conseguirem ter sucesso com o ataque do Google Fotos.

Google Fotos: cuidado com o ataque das fotos publicadas!

Embora o email kapa parecer fidedigno umaprisecção mais atenta revela que se trata apenas de spam que nos quer levar a visitar um site para fazermos download de software malicioso. O que acontece, se fizermos isto, é que os nossos dados vão cair em mãos erradas.

Bạn sẽ nhận được email của bạn, apague de imediato!

Hỡi e-mail, Google Fotos que Collectber pode parecer realmente of Justice. Pode até ter imagens autênticas do logotipo da Google, extraídas diretamente dos endereços do Google.pt. Este é um truque que os criminosos effizam para dar uma aparência legítima às mensagens. Acredite que é muito fácil cair!

No entanto, ao coisa num dos links da mensagem, não é direcionado para o Google Fotos ou para outra coisa Qualquer da Google. Em vez disso, é convidado a descarregar uma Extensão para o browser que tem apenas como objetivo roubar as suas Informações. Poderá até haver uma variante de ransomware que encripte todos os dados.

Se Thuber um e-mail do Google Fotos semelhante ao que descrevemos ou Qualquer outra mensagem que pareça Susita, a melhor coisa a fazer é marcá-lo como spam ou apagá-lo imediatamente.

Já que falamos em Google Fotos, ứng dụng saiba que esta acabou de ser remenhada. Dito isto, conta agora com uma interface mais simples com apenas três splitdores. Entretanto a visualização do mapa anteriormente visto nos tinh hoàn é agora of Justice. As novas mudanças abrangem não apenas a aplicação, mas também o biểu tượng que está agora mais simples. Estas alterações devem chegar ao seu smartphone na próxima semana. Pode ler mais sobre isto aqui.

Pode descarregar o Google Fotos para Android na Play Store.