Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos đã nhận được rất nhiều điều thú vị! Já encontrou?

Hỡi Google Fotos está semper một cuộc gặp gỡ giữa các nhà cung cấp dịch vụ. Umas melhores làm que outras. Ainda assim, são uma boa forma de manter os Operatingizadores Featssados. A última novidade é sem dúvida uma das melhores. Isto porque vai permitir dar vida às nossas fotos. Tudo isto cư trú num sistema chamado fotos cinemáticas. Assim, useiza aprendizagem de máquina para adivinhar a profundidade de uma fotografia e criar uma presentação 3D de uma cena. E isto pode ser feito com Qualquer foto. Primeiro analisa a imagem depois anima-a através de um efeito 3D. Chega ao Android e iOS no próximo mês. Mas esta é apenas uma das três novidades no Google Fotos.

Google Fotos đã nhận được rất nhiều điều thú vị! Já encontrou?

Một câu chuyện mặc khải trên Google như fotos cinemáticas vão ajudar một người hồi sinh memórias de uma forma muito mais eficaz. Quase como se Foi transportados para a altura em que a foto foi tirada. Entretanto um aspeto Featssante é que o Google Fotos vai fazer isto de forma automática, assim que a aplicação for atualizada. Depois e quando estiverem prontas surm na parte superior da grelha.

Se bởi algum motivo não gostar desta novidade, também a pode desativar. Para isso libea carregar na sua foto de perfil.

Depois aceda às Defções. Một hồi ức của nhà xác seguir.

Depois escolha a opção Avançadas. A seguir opte por ativar ou desativar as fotos cinemáticas.

Mas há mais novidades.

Assim com esta novidade que referimos acima chega também novas colagens. São mais artísticas, Extrememamente bem feitas e vão garantir um excelente resultado usando a inteligência Artificial.

Entretanto também estão disponíveis novos temas para as memórias. Os utilizadores são notificados acerca de novidades relacionadas com như suas pessoas favoritas. O mesmo com as coisas que mais gostam como o por do sol. Também têm một khả năng có thể được thực hiện bởi esconderem pessoas específicas ou Determinados períodos de tempo.

De facto, são três novidades que valem realmente a pena. No entanto, ainda não tenho acesso às fotos cinemáticas. Apenas à ridibilidade de ativar ou desativar. O que já conseguir ver foram as colagens e estão realmente boas. Já tem acesso một esta novidade? Conte-nos tudo.