Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: dança, natureza e inverno são as grandes novidades

Mais para o final de 2019, o Google Fotos começou a disponibilizar um obsunto de memórias escolhidas por um sistema de inteligência nhân tạo que tinha como chính objetivo ajudar-nos một người phục hưng os melhores momentos. Inclusivamente muitas delas podem dar origem a álbuns de fotografias físicos. Agora eis que o Google quer levar esta funcionalidade mais longe e vai adicionar no Google Fotos novas memórias focadas em dança, natureza e inverno.

Google Fotos: dança, natureza e inverno são as grandes novidades

Assim, uma das categorias, vai agregar todos as fotos e vídeos de pessoas a dançar que estejam no Google Fotos. Quem casou lastemente, ou tiver Conteúdos do casamento Guardados no Fotos vai ter uma surpresa. Trang web công nhận. Para além disso, temos também agora uma categoria de fotos relacionadas com a natureza. Paisagens, caminhadas, tudo o que envolva verde estará lá. Outra das novidades está relacionada com o Inverno. Hãy xác định todas là fotos relacionadas com esta altura estarão num álbum como revela o site Android Police.

Esta novidade está a ser disponibilizada para todos, mas de forma faseada. Assim, se por algum motivo ainda não a Rebeu, em breve estará no topo do Google Fotos.

Entretanto e já que falamos do Google Fotos saiba que há uma novidade que acaba de chegar à versão web.

O Google Fotos é sem dúvida uma das melhores aplicações. Phục vụ para gerirmos as nossas fotos e para as Guardarmos na cloud. Foi uma app muito falada em 2020 sobretudo pelo facto de deixar de ser grátis e por um thiết kế lại que destacou muito as memórias. Agora há mais novidades a caminho da versão web do Google Fotos.

Grande novidade acaba de chegar à versão web!

Esta novidade foi descoberta pelo site 9to5Google. Hỡi thiết kế lại da versão giới thiệu web o novo tách biệt thám hiểm que é igual à pesquisa na app para dispositivos móveis. Nele podemos navegar pelos Conteúdos multimédia em três phân loại. Pessoas, lugares e Coisas. Ảnh chụp màn hình Também podemos navegar por, vídeos e outros.

Apesar de podermos aceder aos nossos favoritos através deste strador, tồn tại também um ngăn cách Favoritos no menu de navegação. O que ainda falta nesta Experiência web é o acesso às memórias que mostram uma coleção de fotos, agrupadas por datas ou por um tema em comum.