Google Fotos ganha duas super-novidades do Pixel 6!

Os smartphones da Google chegam normalmente com Capacityidades fotográficas acima da média. O mais curioso é que fazem-no sem serem cần có ống kính zoom. Aliás durante muito tempo os primeiros Pixel com apenas uma ống kính, conseguiam fazer muito mais do que concorrentes com duas ou três. O segredo pode estar nos sensores, mas está majormente nos muitos algoritmos desenvolvidos pela Google que são capazes de proezas extraordinárias. Ora o Google Pixel 6 chegou ao swado com duas grandes novidades. Uma delas chama-se Real Tone ea outra Magic Eraser. São sem dúvidas excelentes Apoas para levar as pessoas a comprarem o novo smartphone da Google. O melhor de tudo é que estas novidades do Pixel 6 vão chegar posteriormente ao Google Fotos.

Google Fotos ganha duas super-novidades do Pixel 6!

Um dos grandes desafios na fotografia, especialmente quando se tratam de smartphones, é o equíbrio de brancos nos diferentes tấn de pele. Por exelo, alguém com um tom de pele mais escura pode perder brilho no rosto quando se tira a foto com um céu brilhante por trás. Ora a Google deu muita atenção a isto no Pixel 6 e foi assim que nasceu a tecnologia Real Tone. Na prática corrige o problemma com os ton de pele nas fotos.

Na prática, esta funcionalidade Operatingiza um mecanismo de deteção de face atualizado que também deteta as condições de luz. Assim, os efeitos que podem levar a que os ton de pele no rosto não sejam reais são removidos e obtemos uma foto com excelente Qualidade ao mesmo tempo que se diminui eventuais problemas com a exposição. Entretanto o Real Tone não vai ficar limitado ao Pixel 6 mas vai chegar também ao Google Fotos. Será integrationdo na funcionalidade de melhoria automática.

Para além do Real Tone há outra função muito Featssante chamada Magic Eraser.

Como o próprio nome deixa adivinhar passamos a ter uma espécie de borracha que permite apagar elementos não desejados numa fotografia.

O funcionamento é muito simples. Selecionamos um objeto numa foto e apaga-se. Entretanto a inteligência nhân tạo preenche esse espaço para que fique tudo perfeito. Um aspeto muitoosystemssante é que ele até deteta os Conteúdos que poderemos querer remove de forma automática. Por exelo, se a imagem está focada em duas pessoas que estão na fotografia, o Magic Eraser sugere tẩy trang.

Esta função não é bổ sung nova. De facto, já vimos implementações semelhantes na app de Galeria da Samsung bem como noutros Fabricantes. No entanto, lorando o chip Google Tensor ea forma como a Google cria os algoritmos tenho a certeza que temos excelente resultados. Esta também será uma novidade a caminho do Google Fotos. No entanto, só deve chegar mais para o início de 2022.