Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos ganha uma grande novidade mas tem de pagar!

Com os smartphones Pixel do ano passado, một bài giới thiệu của Google. Agora eis que chegou a vez de quem está no iOS ter direito a estas novidades no Google Fotos mas tem de pagar. Ou seja, de ter uma subscrição Google.

Google Fotos ganha uma grande novidade mas tem de pagar!

De facto são funções que dão realmente muito jeito para conseguirmos obter as melhores fotografias.

Logo à Paréda temos direito ajustar a luz no modo retrato. Também é mortível biến hình fotos normais neste tipo de imagens ao desfocar o fundo. Outro pormenor interessante diz respeito a uma useização avançada da cor. Assim apenas o que está focado fica a core eo fundo a preto e cámco.

Para além destas questões mais relacionadas com as fotos em modo retrato temos também as soluções inteligentes que melhoram automaticamente os Conteúdos das imagens. Por outro lado temos o modo HDR que melhora o brilho eo contraste. Outro aspeto interessante é o modo céu. Consegue Transitá-lo izando filtros muito Mối quan tâm.

Entretanto para deitar a codeo a estas novidades no iOS needita de um dispositivo com 3GB de memória eo iOS 14 ou superior.

Não se esqueça que tem de ter uma subscrição Google One. Está disponível a partir de 1, 99 Euros mês. Mais Informações podem ser encontradas aqui.

Mas há outra novidade một caminho da aplicação

Na versão atual do Google Fotos, a aplicação mostra o carrousel de memórias no topo do ecrã. Một đợt tăng seguir như fotografias e vídeos. Agora e numa publicação no channel de Telegram Google Tin tức foi có thể chuyển ver que một Google vai adicionar um grande atalho no topo de interface da app. Assim isto foi visto na versão 5.66.0.406885096 do Google Fotos e parece que vai chegar a todos através de uma atualização do lado do servidor.

Como é possível ver na imagem acima o novo atalho sur na forma de banner na parte superior. Inclui uma pré-visualização do ảnh chụp màn hình mais neare e mostra o número de capturas mais neares.

Entretanto há outra novidade. Em Junho referimos que o Google Fotos iria ganhar uma novidade no widget memórias. No entanto, durante muito tempo nada chegou aos Operatingizadores ou pelo menos chegou a conta gotas. Foi em Agosto que começou a chegar a todos os Operatingizadores do Google Fotos no Android. Không có entanto, ainda não estava hoàn thành. Sim Agora. Agora já podemos escolher molduras diferentes para o widget de memórias que fica no ecrã major do nosso smartphone. Acaba bởi ser maisprisssante para quem gosta de personalizar o sistema operativo một sério e recorrendo một phần tử đa dạng.