Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: há boas notícias se tem um smartphone Samsung!

O Google Fotos é sem dúvida uma das melhores plataformas para garantir que não perdemos nenhuma fotografia ou vídeo importante. Agora acaba de ficar ainda melhor graças à função de pastas protegidas que acaba de chegar a todos. Lembro que até aqui era Exciva dos smartphones Pixel desde que foi lançada mais no início do ano. Agora já está disponível para todos os equipamentos Samsung, o que é sem dúvida uma boa notícia para quem Praciza o Google Fotos. Para Verificar se já tem esta novidade só tem de carregar no splitdor Fototeca e depois escolher opção Utilitários.

Fonte: Sammobile

Google Fotos: há boas notícias se tem um smartphone Samsung!

A funcionalidade chamada Pasta Bloqueada, ou em inglês, Locked Folder, protege todas as fotos sensíveis que não vờ partilhar com uma password.

Os vídeos e as fotos transferidos para esta pasta especial só estão disponíveis através de Ấn tượng mã PIN kỹ thuật số. Mas atenção một uma questão. Tudo o que estiver protegido fica apenas localmente. Ou seja, não vai một đám mây. Assim se perder o seu smartphone e não fizer um backup da pasta bloqueada então vai mesmo perder esses Conteúdos quer se tratem de fotos ou videos.

De facto, as pastas protegidas defam ficar online como acontece com as outras. O funcionamento seria simples. Continuavam một protegidas estar. Para acedermos qua web teríamos de Introductionuzir uma password ou useizar Qualquer outro sistema de autenticação.

Lembro que esta novidade chegou os smartphones Pixel em Junho deste ano. Entretanto aara da Google também foi atualizada para Guardar as fotos e os vídeos nesta pasta com o simples toque de um botão. Resta agora sabermos se một ứng dụng để chụp ống kính Samsung também vai conseguir Guardar diretamente as imagens nesta pasta. É algo que neste momento parece pouco provável.

Bạn có thích Google Fotos không? Conte-nos tudo nos comentários.