Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos já está một thiết kế ganhar um novo! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter Collectbido os toques preferários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou a vez do Google Fotos. De facto, a gigante dos motores de busca tem sido incansável a alterar várias aplicações como o Gmail, Calendário Google, Drive eo Meet. O mesmo com o Google Keep e também o YouTube Âm nhạc. Agora que o querido mudei a casa chegou ao Google Fotos já se notam algumas coisas, floatra a mudança ainda seja parcial.

Google Fotos já está một thiết kế ganhar um novo! Veja o que mudou

Foi no channel de Telegram Google Pixels que foi partilhada a Informação de que a nova versão do Google Fotos Introductionuz um novo design que está em linha com o Material You. Assim, a barra de pesquisa tem agora um formato mais arredondado ea barra de navegação é agora um pouco mais alta. Entretanto o tách biệt que está selecionado destaca-se através de um tom azul hình bầu dục. Para além disso temos também um botão de álbum partilhado que segue a mesma linha.

Apesar destas pequenas alterações a aplicação ainda não tem suporte para o sistema Chất liệu Bạn. Ou seja os tấn não vão mudar de acordo com o fundo que escolhemos. Pelo menos para já.

Seja como cho poderão existir alterações em breve. O novo design parece estar a ser disponibilizado com a versão 5.59 que ainda está a ser Distribuída de forma faseada. Se ainda não a tiver pode descarregar através do APKMirror.

Mas esta não é a única novidade a chegar. Assim temos uma nova funcionalidade que permite partilhar as memórias do Google Fotos numa espécie de colagem. É sem dúvida Featssante até porque presente inclusivamente a opção de printmirmos a imagem que obtivermos.

Para já esta função não está a chegar a todo o tipo de memórias como reference o site Android Police. Pelo que foi possível percebemos as colagens neste momento ainda só estão a funcionar com pessoas e não com paisagens ou outro tipo de Conteúdos. Seja como for tenho a certeza que a maioria das partilhas que fizermos através de colagem será realmente com pessoas.

Esta novidade está a chegar a forma faseada. Assim se ainda não chegou será a questão de aguardar mais alguns dias.