Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: já pode adicionar fotos quando está ngoại tuyến!

Não há dúvidas de que o Google Fotos é a melhor aplicação para gerir fotografias. É verdade que houve toda aquela questão de ser pago e afins, o que na realidade são valores irrisórios, para a quantidade de dados que conseguimos lá colocar. Eu pago cerca de 2 Euros bởi mês e ainda tenho carradas de espaço livre. Agora, eis que esta app acabou de ficar ainda melhor. É verdade que o Google Fotos substituiu praticamente a aplicação de galeria do nosso smartphone, mas na realidade é uma app mais online. Isto porque permite carregar todos os Conteúdos para a cloud e aceder aos mesmos em Qualquer lugar. É por este motivo que não thời đại Possível fazer grandes coisas no Google Fotos quando estávamos nhé. Không có entanto, tudo mudou.

Google Fotos: já pode adicionar Conteúdo quando está ngoại tuyến!

Agora một ứng dụng do Google Fotos cố định criar novos álbuns e modificar os tồn tại, incluindo adicionar ou remove Conteúdos, mesmo sem ter uma ligação à Internet. Claro que tudo isto funciona melhor quando está trực tuyến. Por isso é bom que quando houver oportunidade sincronize isto tudo com a Cloud. No entanto, caso não ở mặt tiền também não há có vấn đề. Mã địa chỉ dùng để xác định địa chỉ. E há mais uma questão. Pode modificar essas fotografias que adicionou de forma offline aos álbuns, tal como se fosse a aplicação de galeria que vem com o seu smartphone.

O melhor de tudo é que não terá de fazer Qualquer alteração para isto funcionar. O site Android Police revela que isto já chegou a muitos Equipamentos. Se ainda não está no seu, terá de esperar mais um pouco. Parece ser uma atualização do lado do servidor e como tal atualizar a app pode não fazer nada. Ainda assim, vale semper một pena lều một sua sorte.

A questão do offline era talvez um dos grandes problemas para quem quer apenas Pracizar o Google Fotos. Assim agora acaba de ser Resolutionvido.

Pode descarregar o Google Fotos para Android aqui.