Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos lança novidade que evita enganos nas ferramentas!

Một ứng dụng của Google dá muita atenção às suas. Dito isto, tem uma preocupação liên tục não só com as grandes funcionalidades mas também com os pequenos pormenores. Dito isto, foi adicionada uma novidade ao Google Fotos para que não hajam enganos no que queremos fazer quando estamos a usar a aplicação. Ora a Google achou que os các biểu tượng của edição poderiam não estar o suficiencyemente claros. Assim acabamos bởi escolher aquilo que não queríamos. Como tal agora o Google Fotos adicionou uma pequena descrição às ferramentas.

Google Fotos lança novidade que evita enganos nas ferramentas!

O Google Fotos tem passado bởiversas alterações ao longo dos anos. A mais neare, pequena mas útil, é a adição de label a cada um dos các biểu tượng de edição. Dưới dạng hình ảnh abaixo partilhadas pelo site 9to5Google mostram as diferenças.

É verdade que para muitos esta mudança pode querer dizer pouco. No entanto, ajuda a percebermos a que appe cada biểu tượng. Tudo porque debaixo de cada um aparece um texto a indicar a função. Neste momento isto já está disponível na versão para Android. Na versão para iOS ainda nada.

Embora tenha chegado à versão Android, ainda não está em todos. Pelo menos o site AndroidPolice andou a Verificar e chegou a essa end_ão.

De uma forma mais especifica se já Rebeu esta novidade no Google Fotos, então verá por escrito a opção de partilhar, editar, lens e apagar.

Esta é a segunda novidade a chegar ao Google Fotos em poucos dias, sendo que a anterior estava relacionada com o Google Lens e é muito útil.

O Google Lens semper foi parte do Google Fotos e cumpre uma função muito importante.

Analisa as imagens e permite encontrá-la quando procuramos por uma defminada palavra.

Hãy tưởng tượng bạn không có Google Fotos pôr-do-sol. Ora ele vai analisar todas as fotografias e mostrar aquelas que contém efetivamente um pôr-do-sol. Entretanto, không sistema operativo Android, o Google Lens tornou-se numa parte ainda mais visível do Google Fotos e deu origem a uma nova funcionalidade.

É que agora não só analisa as fotos de uma forma geral, mas permite procurar dentro delas como reference o site 9to5Google.

O Google Lens ativa-se quando abrimos uma foto e se seleciona o biểu tượng apquiado na barra Lower. Aparece.

Para além disso, o Google Lens aparece na pagina de Informações que tăng quando se faz vuốt lên numa imagem. Assim temos uma nova secção que permite procurar na foto bởi debaixo da data e hora.

Curiosamente isto só aparece quando a Google deteta que o Lens será útil. Por exelo, se a imagem tem texto ou algumumento ou um fator Relatede. Hãy ví von, analise as fotografias quickamente quando puxamos as características.

Entretanto e depois de todos os elementos estarem detetados temos várias opções. Bản sao văn bản, pesquisar, ouvir e traduzir.

O Google Lens é muito útil para rechecer texto de forma automática e pode poupar muito tempo. Không có entanto, muitas pessoas não sabem que está disponível. Assim a maioria das pessoas vão-se aperceber desta novidade.