Google Fotos: như novidades não param de chegar! Já encontrou?

Một Google là một sở trường của tông đồ, chúng là những ứng dụng suas. De facto, as novidades não param de chegar eo Google Fotos tem Collectbido novas funções, tanto na web, como na app para Android. Dito isto, temos uma nova funcionalidade na versão computador e outras duas que vão chegar muito em breve à versão Android e são verdadeiramente espetaculares!

Google Fotos: như novidades não param de chegar! Já encontrou?

O Google Fotos acaba de Collectber uma das melhores funções das versões para dispositivos móveis: as memórias.

À semelhança do que acontece na versão Android ou iOS, como mostra o site 9to5Google, as memórias surm no topo de galeria de fotografias. Entretanto parecem destacar-se muito mais em ecrãs de grandemensão. Entretanto é possível darmos um clique no espaço em preto de ambos os lados para navegarmos pela coleção de fotos. Por outro lado, quando damos um clique em Qualquer lado a apresentação de fotografias é colocada em pausa.

Ainda nem todos os Operatingizadores tiveram direito a esta novidade, mas quando ela chegar vão quickamente perceber.

Para além do que já encontramos inheritualmente nesta função ainda podemos personalizar o tipo de memórias que queremos ver. Anos anteriores, destaques gần đây e memórias temáticas, como festas, Passios, v.v. Para além disso também as podemos desativar.

Apesar de tudo isto ser muito interessante na versão web, một ứng dụng Android que vai realmente ter direito a duas super novidades.

Um dos grandes desafios na fotografia, especialmente quando se tratam de smartphones, é o equíbrio de brancos nos diferentes tấn de pele. Por exelo, alguém com um tom de pele mais escura pode perder brilho no rosto quando se tira a foto com um céu brilhante por trás. Ora a Google deu muita atenção a isto no Pixel 6 e foi assim que nasceu a tecnologia Real Tone. Na prática corrige o problemma com os ton de pele nas fotos.

Na prática, esta funcionalidade Operatingiza um mecanismo de deteção de face atualizado que também deteta as condições de luz. Assim, os efeitos que podem levar a que os ton de pele no rosto não sejam reais são removidos e obtemos uma foto com excelente Qualidade ao mesmo tempo que se diminui eventuais problemas com a exposição. Entretanto o Real Tone não vai ficar limitado ao Pixel 6 mas vai chegar também ao Google Fotos. Será integrationdo na funcionalidade de melhoria automática.

Para além do Real Tone há outra função muito Featssante chamada Magic Eraser.

Como o próprio nome deixa adivinhar passamos a ter uma espécie de borracha que permite apagar elementos não desejados numa fotografia.

O funcionamento é muito simples. Selecionamos um objeto numa foto e apaga-se. Entretanto a inteligência nhân tạo preenche esse espaço para que fique tudo perfeito. Um aspeto muitoosystemssante é que ele até deteta os Conteúdos que poderemos querer remove de forma automática. Por exelo, se a imagem está focada em duas pessoas que estão na fotografia, o Magic Eraser sugere tẩy trang.

Esta função não é bổ sung nova. De facto, já vimos implementações semelhantes na app de Galeria da Samsung bem como noutros Fabricantes. No entanto, lorando o chip Google Tensor ea forma como a Google cria os algoritmos tenho a certeza que temos excelente resultados. Esta também será uma novidade a caminho do Google Fotos. No entanto, só deve chegar mais para o início de 2022.