Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: novidade no Android 11 está a gadores khó chịu!

Một thói quen maioria das pessoas a-se a fazer as coisas no seu smartphone de uma Determinada forma. Hãy xác định quando tồn tạiem alterações không có thủ tục là novidades não agradam tanto. É exatamente o que se está a passar com o Android 11 e com o Google Fotos. Tudo está relacionado com a forma com as imagens são apagadas. Se forem muitas é uma verdadeira dor de cabeça.

Google Fotos: novidade no Android 11 está a gadores khó chịu!

Não se sabe ao certo quantas pessoas são afetadas por isto. Tudo porque ainda não sabemos đủ điều kiện để thực hiện sistema operativo Android 11. No entanto à velocidade que a Samsung está a fazer chegar a nova versão aos seus Equipamentos, assim como outros Fabricantes, já devem ser muitos.

Mas afinal o que está a acontecer?

Em vez de simplesmente selecionar as imagens e vídeos que vờ remover, carregar no biểu tượng do caixote do lixo e, em seguida, tocar no botão “mover para o lixo”, terá agora de aceitar um pedido extra para dar permissão ao Google Fotos para apagar ou nhà hàng os seus ficheiros como giới thiệu một phông chữ.

Para aqueles que tiram muitas fotos e vídeos, pode ser secureante ter de inheriter permissão ao Google Fotos para apagar ou nhà hàng ficheiros. Mas como giới thiệu trên trang web AndroidPolice, este não é o único problemma. Bạn đang sử dụng Google Fotos noutro dispositivo e quiser editar ou apagar um ficheiro que carregou a partir do seu smartphone com o Android 11, a aplicação poderá pedir-lhe para rever “alterações fora da sincronização”. Isto pode tornar-se quickamente provante se o Google Fotos liên tục một pedir-lhe para rever as alterações que acabou de fazer noutra plataforma.

Ou seja, não é um mas sim dois problemas.

O passo extra para khử ou nhà hàng um ficheiro não thời đại cần thiết phải có Android 10. Bo entanto, agora é needário no Android 11. Tudo devido ao Scoped Storage. Antes uma única permissão geria o acesso a todo o diretório de armazenamento. Agora o Android giới hạn este acesso.

No entanto e por alguma razão o Google Fotos não pede permissão para mandar os ficheiros para o lixo caso tenha um smartphone Pixel com o Android 11. No entanto, isto acontece nos dispositivos Samsung, Xiaomi, OnePlus e dispositivos ASUS. Isto está relacionado com as aplicações por defeito ao nível da galeria.