Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: os usedizadores pediram e vão ter a partir de hoje!

O Google anunciou mudanças na giao diện do Google Fotos eo mais importante de tudo é que são o resultado da Região de vários effizadores. De facto, as mudanças são úteis e se pena que vai demorar muito tempo até as poder ver desengane-se. É que a Google já confirmou a a disponibilidade no Android a partir de hoje. Logo à partida vai ser muito mais fácil encontrar-se as memórias partilhadas e também o acesso às funções de Ấn tượng tham khảo o XDA.

Google Fotos: os usedizadores pediram e vão ter a partir de hoje!

Num documento tornado público hoje a Google Reference que está semper à procura de formas que melhorarem a Experiência do Google Fotos. Para isso é muito importante o feedback e os comentários dos usedizadores.

Mas vamos então olhar para a lista completa de mudanças:

Agora temos o tách Partilha como parte da barra de navegação kém hơn. Ou seja, as fotos partilhadas voltam a ter lugar na interface inicial. Deste modo é muito mais fácil visualizar e gerir estes Conteúdos.

Entretanto! Há cada vez mais pessoas a Pracizarem este serviço. Eu próprio usei para fazer o álbum de nascimento do meu filho e ficou verdadeiramente espectacular. Assim faz sentido ráchá-lo mais acessível.

As mudanças chegam quase um ano depois da Google ter feito uma grande reformulação na aplicação Google Fotos. Lembro que quando o novo design chegou, o giao diện Google Fotos ganhou uma mais limpa, visualização de mapas e outras novidades. Không có entanto, o ngăn cách Partilha desapareceu da barra de navegação kém hơn. Em vez disso, một opção está na opção Biblioteca. Foi na prática uma mudança confusa e, após phản hồi, một Google percebeu que devia voltar atrás.

Seja como for desde a reformulação do Google Fotos temos uma série de mudanças no serviço – algumas boas e outras nem tanto. Dentro das melhores novidades estão as novas ferramentas de ajuste e filtros de pesquisa melhorados. O lado mau é que algumas coisas são trang. Entretanto lembro que a opção de armazenamento gratuito ilimitado do serviço expira neste mês.

Entretanto além destas novidades chegarem ao Android, như giao diện alterações na do Google Fotos estarão disponíveis em breve không có iOS.