Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos vai finalmente deixar retirar o áudio dos vídeos

Como deve saber, com a Qualidade fotográfica que temos agora nas nossas mãos, uma Qualidade que até está a met em risco o merado de câmeras Cống hiến Dominado pela Canon, Sony e Nikon, temos a possibilidade de capturar a grande maioria dos momentos mais importantes da nossa vida…

Contudo, một verdade é que nem é possível capturar tudo numa simples fotografia, por vezes temos de optar pelo vídeo. Mas também é verdade que nem semper queremos o som a ‘estragar’ o momento, especialmente quando é apenas ruído de fundo sem Qualquer importância. Dito isto, no mundo da Google não tem sido fácil conseguir remove o áudio de um vídeo, pelo menos até agora!



Google Fotos vai finalmente deixar retirar o áudio dos vídeos

Portanto, một bản kết thúc của Google está a corrigir este ‘defeito’ no seu leque de aplicações, especialmente no Google Fotos, uma aplicação de referenceência para edição e backup de Conteúdo multimédia. Afinal de contas, Jane Manchun Wong acabou de descobrir algumas funcionalidades escondidas no ‘Fotos’, características que irão permitir aos Operatingizadores remove o áudio de Qualquer vídeo de forma siêu hỗ trợ. Aliás, é tão fácil que poderá apenas carregar no botão ‘câm’.

Contudo, ainda não fazemos ideia de quando é que a funcionalidade irá ficar disponível para todos. Ou claro, se a Google irá permitir retirar o áudio para mét ban đầu uma outra faixa em cima. Entretanto, esperemos que esta novidade chegue depressa aos nossos smartphones, para acabar com a needidade de instalar aplicações de terceiros para fazer algo tão simples quanto isto.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.