Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Gặp gỡ ganhou novos fundos imersivos e estilos também!

O Google Gặp gỡ disponibiliza divas formas de personalizar os fundos quando estamos numa Reão ou numa simples seekação. Dito isto, temos acesso a um obsunto de fundos Virtuais. Nền para além disso, podemos carregar os nossos próprios, bao gồm vídeo.

Google Gặp gỡ ganhou novos fundos imersivos e estilos também!

Agora eis que a Google anunciou que estão a caminho novos fundos imersivos e estilos para a versão web do Google Meet. Eles são realmente diferentes dos anteriores porque têm animações subtis e diferentes efeitos de luz e não só. Para além disso, até são integrationdos alguns aspetos meteorológicos para tornar tudo ainda maisprisssante.

Esta novidade vai chegar nas próximas semanas, mas só à versão web. Dito isto, o Android eo iOS ficam de fora.

Một Google está một tông đồ sở trường na sua plataforma de comunicação. Dito isto, esta novidade chegou depois do Google Meet ter aumentado o limite de joinantes nas chamadas em grupo.

A outra novidade a chegar ao Google Meet diz respeito às traduções ao vivo para se superar as barreiras linguísticas. Isto é sem dúvida uma função muito útil e já suporta os thành ngữ Inglês, Espanhol, Francês, Português e Alemão.