Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google giải quyết vấn đề silenciosamente grande grande không có Google Maps!

Não é segredo que várias pessoas estão com um grande problemma de GPS no Google Maps. A Experiência está melhor nos últimos dias. Ainda đồng hóa estes erros vẫn tồn tại.

Google giải quyết vấn đề silenciosamente grande grande không có Google Maps!

Một cuộc điều tra tem của Google không có Google Maps. De facto, as novidades têm sido muitas. No entanto, quando chegaram as mais neares novidades houve uma coisa que se estragou. É que alguns usingizadores descobriram que a parte de navegação desta aplicação não estava a funcionar como devia. O problemma só não foi maior, porque há muitas pessoas em teletrabalho e andam menos pessoas na estrada.

Ainda não se sabe quem foi afetado, ou quem não foi. Không có entanto, như các xã hội thiết kế lại, incluindo o Twitter, foram inundadas com relatos. Hỡi botão Iniciar que permite aos Operatingizadores iniciar a navegação desapareceu. Novamente, isto aconteceu apenas em algumas regiões.

Outros referiam que, apesar do botão estar lá, não thời đại Possível iniciar a navegação. Isto para um endereço já Guardado không có Google Maps. E a única solução, neste caso, cuốn sổ tay hướng dẫn sử dụng đàn guitar thời đại o Destinyno na aplicação.

Một vấn đề về hệ điều hành của Google. Assim está confirmado que os Operatingizadores em algumas regiões específicas estão afetados. A empresa diz que tudo já está a funcionar.

A boa notícia é que o problemma não está muito phổ biến. Không có entanto, như Informações estão muito limitadas. O que se sabe é que a causa é uma mudança do lado do Google. Assim não está relacionado com uma atualização neare que o Google Maps Rebeu no Android ou iPhone.

Entretanto a Google está a trabalhar para adicionar mais novidades no Google Maps. Por exelo, o modo escuro já está em implementação. Novamente, não se sabe quem já tem ou não nghiêm trọng. É que estas novidades chegam em etapas a um ritmo froo.

O Google Maps está disponível na Play Store aqui.