Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google já revelou algumas funcionalidades do novo Android 11!

Ainda não nhận được một atualização para o Android 10 không có điện thoại thông minh seu? Então não se preocupe demasiado com isso, é que o Android 11 está preocupe a chegar ao lanh! Por isso, é bem provável que nunca chegue a estar na crista da onda.

Ao fim ao cabo, este é inegavelmente um dos maiores defitos do sistema operativo Android. Ou seja, vì atualizações estão demasiado phụ thuộc vào das Fabricantes… Mas voltando ao assunto em questão, parece que a Google não vai esperar pelo evento I / O 2020 para lançar as primeiras versões do Android 11. Parece que a empresa decidiu lançar o software para programadores já nos próximos dias, de forma a conseguir meter uma versão beta pública no próximo mês de Maio.



Google já revelou algumas funcionalidades do novo Android 11!

Portanto, isto não quer dizer que vá conseguir fazer download da primeira preview do Android 11 no imediato. Ainda assim, poderá já ter uma ideia daquilo que a Google está a penar trazer para cima da mesa, visto que a empresa já revelou algumas funcionalidades do SO, na publicação do anúncio há alguns dias atrás. Ora leia:

    Mudanças de Comportamento – Ơ sistema poderá a manira como uma funciona no Android 11
    Funcionalidades de Privacidade – Novas medidas de segurança para proteção do Pracizador
    Novas funcionalidades e APIS – API para dobráveis, partilham, conectividade, media, NNAPI, Dados Biométricos, v.v.

Em suma, parece que a Google vai mesmo prosseguir com os planos de melhoria de privacidade do useizador. O que é claramente uma excelente notícia para todos os secureidores que adquirirem um aparelho baseado no Android 11, ou Qualquer aparelho que poderá Collectber a atualização no futuro.

Além disto, podemos também ver que vamos ter cada vez mais funcionalidades e APIs nativas para aparelhos dobráveis. E claro, temos também o AirDrop (của Google) a caminho, o que também é uma excelente notícia.

Em suma, o que pode ler aqui, é tudo o que conhecemos acerca do novo Android 11. Entretanto, a Google já removeu o anúncio of Justice, provavelmente porque foi lançado um pouco antes do que seria de esperar. Ainda assim, é provável que a primeira Developer Preview chegue à Internet nas próximas semanas, ou quem sabe… Dias.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte